Com toda a certeza, o amigo seguidor para chegar até esse post passou por algumas "etapas" em seu dispositivo até chegar ao endereço do blog. Como tudo na vida, qualquer tipo de procedimento é feito por etapas e, independente de quão difíceis elas sejam, se cumpridas corretamente, se chega ao objetivo com êxito. Um bom exemplo é a foto que aparece ao final do post: Independentemente como foi para o Fusquinha ali subir, ele passou por algumas etapas para estar no fim dos degraus. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Por diversas vezes aqui no blog eu já falei do quanto admiro a durabilidade da plataforma (falando e enxergando de uma forma panorâmica) Volkswagen a ar. Após tantos anos do fim da produção de qualquer veículo com chassis igual ou próximo ao do Fusca e contando com o clássico motor boxer é incrível a quantidade desses simpáticos carros que vemos circulando pelas ruas. Tudo isso se deve a durabilidade, simplicidade e acerto de projeto desses carrinhos. A prova disso é que alguns sobem até escada.
A foto que vocês veem ao final do post foi salva por mim no Facebook essa semana. Dela, fiz um recorte para que pudesse ter uma melhor resolução para a miniatura do post. Nela, aparece um maravilhoso Fusca da década de 50 estacionado em um lugar, no mínimo, inusitado: O topo de uma escada. Eu sinceramente vejo como quase impossível um Fusquinha (ou qualquer carro de passeio) vencer uma escada dessas com facilidade, mas talvez um Fusquinha possa de fato ir além das minhas expectativas e vencer o desafio.
Como ele foi parar ali? Eis a questão.
Veja:
Provavelmente colocaram duas tábuas para que o Fusca subisse ali.
ResponderExcluirNão tem outra alternativa...mas ainda entendo o porque de terem colocado-o ali...hehehe
ExcluirAcho que o dono tinha medo de furtos.
ExcluirPelo visto ali o medo era bem grande...hahahahah
ExcluirE que o Fusca é um membro da família que mora na garagem. : D : D : D : D
ExcluirIsso é indiscutível...hehehe
Excluir