Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Fusca 1978: Um clássico "quase na Rússia"

Calma, eu não fiquei louco e nem menos você leu e releu o título desse post erradamente. Vocês entenderão o porque desse título um tanto louco no post para um flagra relativamente comum que aparece no blog dessa sexta feira. Aliás, se você é um cara antenado na internet, com certeza vai entender o trocadilho.  Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Há exatamente atrás, neste dia de 29 de junho, lembro eu que escrevi um post relacionado aos Rat Look. Após um ano, observo que a circunstância especial que citei nas entrelinhas daquele post foram um grande crescimento de modo que, após 365 dias, a pessoa que vos escreve seja outra extremamente mais centrada naquilo que faz e essa característica é fruto de um grande amadurecimento. O bom é que toda essa melhoria me permite afincar ainda mais a busca pelo ápice de qualidade no conteúdo.
A foto que vocês veem ao final do post que, consequentemente virou mais dois recortes foi tirada por mim no último final de semana. Nela, aparece um simpático Fusca 1978 estacionado em uma rua de Votorantim, cidade vizinha (e colada) a Sorocaba. Essa cidade gerou um forte meme no início da copa visto que, seu nome de trás para frente é "Mitnarotov" e, por se tornar uma palavra enrolada, fez-se uma alusão a uma cidade russa como se fosse uma das escolhidas para sediar a copa. Ao observar o carro (fiquei estacionado ali por uns cinco minutos), se nota que é um exemplar com muitos detalhes originais e com um alinhamento excepcional de carroceria. Logicamente há detalhes típicos de um carro dessa idade que nunca foi restaurado. A integridade dele é tanta que não pude deixar de fotografar. Além disso, o besourinho estava acompanhado de um C4 Pallas GLX e de um Nissan Versa, carros com muita tecnologia e que me agradam muito.
Por esse motivo, ele está em um "pedacinho zoeiro da Rússia" no Brasil.
Veja:




4 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!