Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 31 de março de 2018

Fusca 1968: O colorido no supermercado

Escrever é um ato que vicia de modo que sempre buscamos relatar ou passar em palavras aquilo que sentimos ou que nos vemos na possibilidade de informar outras pessoas. A grande realidade é que "vícios do bem" como o de escrever ficam ainda mais intensos quando somos submetidos a uma espécie de "abstinência" em virtude de outros fatores que nos movem pelo andar da vida. O tempo está curto e eu não escrevo aqui há quase uma semana, mas não posso deixar de aparecer aqui pelo menos aos finais de semana com os vários conteúdos que nos aguardam. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como os amigos sabem, um dos tipos de posts que eu mais gosto de escrever no blog são aqueles de flagras ou que apresentam os carros das pessoas. Afinal de contas, em todas as ocasiões desse tipo sempre estamos trabalhando com exclusividades, visto que jamais encontraremos um carro igual ao apresentado em questão. O conteúdo de hoje com certeza enquadra-se nesses requisitos e estava guardado desde o início do mês para que fosse colocado no ar em um momento oportuno.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas no início desse mês pelo meu amigo Fábio. Quem acessa o blog há mais tempo deve se recordar do flagra que ele me enviou de um maravilhoso Fusca dos anos 80 absurdamente original e que ostentava placas pretas de coleção. Nessa abordagem, o Fábio nos traz fotos de um simpático Fusca 1968 vermelho grená que ele viu parado no estacionamento do Supermercado Extra Aeroporto, na Capital Paulista. Como se nota, é um carro que traz muitas características adquiridas ao longo de sua vida, como a pintura em dois tons, denominada "saia e blusa", modificação que foi moda na década de 80 e 90. Além disso, o carrinho traz todo o charme de um Fusca da década de 60 que me agrada demais.
Quero agradecer ao Fábio pela contribuição!
Veja:





domingo, 25 de março de 2018

Por dentro do Fusca

Durante muito tempo eu guardo comigo a vontade de escrever esse post. Na realidade, como a vida anda muito corrida dificilmente eu teria tempo de fazer uma seleção de fotos de interiores que já fotografei ou postei por aqui. Aliás, o post mais acessado do blog fala exatamente sobre o tema que esse vai abordar: Os interiores de Fusca. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nas últimas semanas eu tenho revirado o OLX de ponta cabeça olhando um carrinho popular que possa servir de "meio de transporte" diário para mim. A grande realidade é que os custos de manter um Fusquinha rodando todos os dias é mais elevado do que de um popular 1.0 um pouco mais novo, este que atenderia a minha necessidade. Quando vejo anúncios de carros assim, sempre observo alguns detalhes estéticos que mostrem um pouco qual é o grau de cuidados que o proprietário tem com o veículo. Um deles é a integridade do interior. Um interior bem cuidado reflete muito o estado de conservação geral do carro e, hoje, a ideia é mostrar alguns interiores de besouros para os amigos.
As fotos que vocês veem ao final do post são de todas as épocas da história desse blog. Nelas, faço uma seleção de vários interiores de Fuscas que já passaram por aqui em posts exclusivos, flagras ou encontros. Até o momento que escrevo esses caracteres eu sequer imagino quais fotos integrarão o post, mas vocês conhecerão comigo a partir de agora.
Veja: