Esse carro que eu trago hoje pra vocês segue uma linha de raciocínio muito interessante: Assim como as pessoas nascem todas iguais, todas têm a sua diferença. Pareceu sem sentido, não é mesmo? Mas no fundo é a mais pura verdade, nascemos todos seres humanos e nos destacamos por nossas divergências uns aos outros. Esse é o caso desse Fusquinha. Ele, como todos, saiu da fábrica como qualquer outro Fusca dos anos 60, mas o Magu, dono do carro, conseguiu mostrar as suas divergências mesmo mantendo boa parte da aparência do carro original. Um carro de muita identidade e bom gosto.
Esse Fusca que aparece as fotos é 1967, com o motor 1300, exatamente como manda o figurino daqueles que admiram a originalidade, mas o toque especial do dono veio em diversos acessórios instalados e o interior (de babar) vermelho turim, que é de muito bom gosto. Outro detalhe que me chamou muito a atenção foi a parte elétrica, hoje em dia é difícil achar um que mantenha o chicote assim, tão bem arrumadinho.
Além disso ele tem a suspensão rebaixada com catraca dupla, facão regulável, legalizado em 12 cm. As rodas tala larga na traseira e a alavanca de engate rápido da EMPI são apenas detalhes que embelezam mais o carro. O Magu me disse que ainda faltam alguns detalhes de tapeçaria, mas são coisas simples e de pessoas bem detalhistas (e ele está corretíssimo), que ele pode fazer aos poucos se preferir.
Este carro, sem dúvida nenhuma, é um dos mais bonitos que já postei no blog, eu particularmente gostei muito da forma com que ele montou este besouro. Melhor que ver o carro, só ver as 69 fotos do carro que ele me mandou.
Preparem os babadores, protejam os teclados e tirem muita inspiração para o seu Fusca, aí na tua garagem, com as fotos desse carro!
Lembram-se que eu disse para vocês ficarem nesse post até o final?
É pelo seguinte: O Magu está VENDENDO essa bela joinha, e o preço é muito interessante: 13.500,00!
Se interessou? Quer levar esse carro pra casa? Mande um e-mail para ele clicando aqui.
Quero agradecer ao Magu por ceder as fotos!
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.