Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 17 de junho de 2018

Fusca 1968: O clássico junto a calmaria do bairro

Muitas vezes as circunstâncias de nosso dia permitem flagras interessantes como o de hoje que, além de chamar a atenção de quem vê pessoalmente, ainda me permitem mostrar aos amigos que tem a mesma paixão e que curtem analisar as peculiaridades que um carro antigo pode nos trazer de exemplar para exemplar. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Como o meu tempo anda curto e, como os amigos tem notado, tenho postado menos do que no passado, muitas vezes flagras e mais flagras ficam "na geladeira" até um dia que eu possa postá-los. Pois bem, hoje a pegada é um pouco diferente dos flagras antigos que posto semanas ou até meses depois: O post de hoje traz um flagra bem fresco feito hoje ao final da tarde.
As fotos que vocês veem ao final do post foram tiradas por mim ao final da tarde. Nelas, aparece um simpático Fusca 1968 verde caribe que flagrei a duas quadras de casa. Como estava frio, resolvi sair de carro aqui no bairro para resolver uma coisa com meu pai. Na volta, observei esse Fusquinha distante uns 100 metros de onde estava. Não aguentei, precisei ir com o Sentra até lá e bater umas fotos. Como se observa, é um Fusca com várias marcas do tempo, levemente rebaixado, com rodas de tala larga e alguns detalhes que, ao se olhar rapidamente, podem nos dar a impressão de que vemos um Fusca do início da década de 60, como a medalha no capô dianteiro e o retrovisor montado no pino da porta (inclusive original para seu ano e que eu acho lindo). Além disso, o carro ainda tem um belíssimo interior em um tom vermelho próximo ao vermelho turim que fora comercializado na mesma época para outras cores do Fusca.
Com certeza esse valeu uma foto.
Veja:







7 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!