Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 10 de junho de 2018

Removendo o motor do Fusca objetivamente

Nos dias atuais o dinamismo tornou-se palavra chave e uma das principais características em qualquer procedimento. Por esse motivo, o quão mais dinâmico foi um tutorial e/ou seu procedimento, melhor será a absorção do conhecimento por parte daquele que se dispõe a fazer e/ou aprender. O conteúdo do post de hoje é super curto, mas com certeza agrega valor efetivo para quem precisa fazer um procedimento que, querendo ou não, um dia é necessário para um carro clássico. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Criar conteúdo na internet é algo que, além de complexo em alguns momentos, também traz inúmeras adversidades quando comparamos um mesmo assunto sendo debatido por duas cabeças diferentes. Mas, todo e qualquer bom criador de conteúdo nos dias atuais tem visto a necessidade de dinamizar seus vídeos ou artigos de modo que as pessoas se identifiquem a cada palavra falada ou escrita no conteúdo. Por mais que eu particularmente não me incomode com textos ou vídeos longos desde que os mesmos tenham qualidade, muitas pessoas acabam não visualizando por tal extensão. Uma grande prova da nova tendência (benéfica, ao meu ver) dos conteúdos da internet está no post de hoje.
O vídeo que aparece ao final do post vem de um canal do Youtube que eu realmente gosto muito: O JBugs. Nele, são apresentadas muitas manutenções em Volkswagen a ar sem muitas delongas e sem faltar informações. Diria eu inclusive que a maneira com que são relatados os procedimentos os tornam praticamente a prova de erros se o cara assistir com carinho. Neste vídeo, é apresentada a remoção do motor do Fusca em apenas três minutos, soltando os quatro parafusos (na verdade, porcas) que fixam o motor, o cabo do acelerador, tubos de ar quente, chicote elétrico e linha de combustível. No vídeo, é feito o procedimento sem a desmontagem dos periféricos do motor antes de removê-lo. Para quem não tem como levantar muito a traseira do Fusca, a desmontagem das latas, coletores e afins pode ser uma alternativa de modo que a "altura" do motor diminua.
Simplesmente fantástico.
Veja:


2 comentários:

  1. E o bom do Fusca é que a mesma regra que vale para o Fusca americano, vale para o restante dos Fuscas do mundo.

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