Como há alguns dias atrás eu publiquei um belíssimo Fusca Série Prata, resolvei trazer essa propaganda hoje para vocês que foi veiculada quatro anos depois, em uma época muito significativa na história do Fusca pelas mudanças implementadas naquele ano, dando uma "sobrevida" ao carro mais amado do mundo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. Se nós pararmos para analisar o projeto de qualquer automóvel fabricado na história, com certeza acharemos algumas modificações feitas pela fábrica ao longo de sua produção. Por mais simples que elas possam parecer, essas mudanças geralmente visam uma melhor dirigibilidade e/ou segurança, imprescindíveis em um carro. O Fusca no passar das décadas recebeu muitas melhorias, mas algumas das mais significativas foram no ano de 1984, quando a propaganda desse post foi veiculada. A propaganda que vocês veem ao final do post vem diretamente de 1984. Nela, vê-se uma divulgação do Fusca 1984, que havia recebido várias melhorias naquele ano. Uma das mais famosas delas é o uso do "motor tork" ou "motor moderno", que utilizava prisioneiros de 8mm, dupla carburação, radiador de óleo deslocado dentre outras coisas mais. Veja:
O mais engraçado é que apesar de na época dessa propaganda eu ter uns 7, 8 anos de idade, eu não me lembro dela. : ( : ( : ( : (
ResponderExcluirProvavelmente ela não foi muito vinculada.
ExcluirVai ver porque na época já estavam deixando o Fusca meio que em segundo plano...
ExcluirExato. Nos anos 80 a VW já tinha outras prioridades, infelizmente.
Excluir