Os últimos conteúdos postados aqui no blog realmente não estão para brincadeira. Logo após eu ter o privilégio de postar um belíssimo exemplar Série Prata 1980, logo apareceu mais um que recebeu a identidade do dono para ser postado aqui. Eu vejo tudo isso como um grande prestígio, visto que não é fácil aparecer um carro raro para ser postado com tanta facilidade como foram esses dois exemplares. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Mostrar carros aqui no blog sempre é um grande prestígio. Algo muito bacana nesses posts é que sempre se tem um carro diferente, com características diferentes e principalmente histórias diferentes. O carro a ser mostrado hoje está num seleto grupo de Fuscas que saíram em uma série especial clássica dos anos 80 e recebeu toda a identidade de seu atual proprietário.
O Fusca que vocês veem ao final das fotos pertence ao Luiz Eduardo Maciel, lá do Rio Grande do Sul. Este carro é um dos 100 Série Prata produzidos aqui no ano de 1980. O exemplar está com ele há dois anos e neste tempo recebeu alternador e ignição eletrônica, uma catraca na suspensão dianteira juntamente com freios a disco e outras modificações, como as rodas que em breve serão substituídas. O motor segue 1300 como originalmente.
É sempre muito legal postar carros de séries especiais aqui. Que venham os próximos!
Veja:
Olá amigo eu também gosto muito de carros antigos e meu pai tem um fusca 84 que gostaríamos de fazer uma grande restauração algum dia e deixá-lo como original, vou me add no seu canal no youtube.
ResponderExcluirOpa, estamos aí! Se quiser, a gente posta a restauração inteira...hehehehe
ExcluirPelo menos assim por foto, apesar de descaracterizado, ele não aparenta estar num estado ruim.
ResponderExcluirSim. Ainda que não esteja original, me parece bastante íntegro.
Excluir