Há poucos posts atrás eu disse aqui para vocês que uma das áreas do ramo automotivo que, acredito eu, não daria 100% certo comigo a funilaria. No entanto, essa área também me chama bastante a atenção e me desperta admiração principalmente quando conteúdos como o de hoje aparecem. É muito bacana ver pessoas que não são profissionais desempenhando um trabalho com maestria e, consequentemente, trazendo para si o maravilhoso sentimento de realização.
Eu confesso a vocês que esse vídeo me pegou de surpresa e, logicamente, eu tratei de postá-lo no mesmo dia que pude assisti-lo. Pois bem, na ocasião que eu postei um vídeo do Fusca do meu amigo Jean Pierre rodando pela região metropolitana de São Paulo, o proprietário desse charmoso clássico disse que divulgaria o blog. Eu fiquei contente e imaginei que hora ou outra ele colocaria o link do meu blog em seus vídeos ou algo assim, mas confesso que não imaginava que a força seria tão grande como esta dada. O Jean iniciou o seu vídeo divulgando o blog e mostrando também a página deste no Facebook. Eu, no mínimo tenho a agradecer ao Jean por toda essa parceria. É muito válida essa troca de figurinhas e confesso, fiquei muito contente por esse grande reconhecimento.
O vídeo que aparece ao final do post vem lá do canal do meu amigo Jean Pierre, já citado anteriormente e que a partir dessa noite também terá seu link posto na lista de parceiros aqui a sua direita. Nele, vocês podem ver todo o processo de funilaria e pintura do par de rodas com tala larga que ele comprou para montar em seu Fusquinha e também o processo de pintura na cor vermelho montana, clássica dos anos 70.
Quero agradecer mais uma vez ao Jean pela parceria e reitero aqui a minha recomendação para que vocês se inscrevam no canal dele.
Veja:
O impressionante é que ele conseguiu rodas datadas de época, a pintura ficou muito boa.
ResponderExcluirConfesso que é a primeira vez que eu vejo todas de tala larga datadas...hehehe
ExcluirEu também, aliás, ele fez um belo negócio as comprando.
Excluir