Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Fusca: O carro certo para os caminhos errados

Existem ocasiões onde poucas palavras podem definir de uma maneira perfeita o que se pretende dizer. No caso de hoje, com certeza o título do post dispensaria quaisquer descrições que esse post tenha. Ainda que o conteúdo de hoje já possa ter chegado no Whatsapp de vocês esses dias, é muito bom poder deixá-lo aqui como uma forma de entretenimento aos amigos seguidores. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nos dias atuais é muito difícil de se achar alguém que não se entenda com os aplicativos de mensagens e que não participe de pelo menos um grupo em um deles. Como disse em outras ocasiões aqui, eu tenho o privilégio de fazer parte de alguns grupos de carros antigos que tem pessoas muito bacanas como seus integrantes. O conteúdo do post de hoje eu recebi pelo Whatsapp há poucos dias e logo tratei de "caçá-lo" no Youtube para que ele pudesse aparecer aqui.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal do André Luiz no Youtube, mas esse material foi replicado N vezes em vários lugares. Neste vídeo, é mostrada a retirada de um Jetski em uma espécie de "riacho" pelo interior do Brasil. A primeira tentativa foi de acoplar a carretinha a uma Mitsubishi L200, mas a caminhonete não conseguiu tirá-lo de lá. Após a tentativa que não deu certo, puseram um Fusca para encarar o desafio e este o encarou sem pestanejar tirando o jetski da água. 
Confesso a vocês que eu ri muito na primeira vez que vi. Realmente, a robustez do Fusca vai além da sua durabilidade, mas sim no fato dos lugares que ele consegue chegar dado o acerto de projeto.
Veja:


7 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!