Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Por dentro da Kombi

Para que todas as fotos que eu gostaria estivessem no post de hoje, muito provavelmente eu estaria as pesquisando até agora e esta publicação tornaria-se "quilométrica". Por esse motivo, tentei mesclar um pouquinho de cada parte da enorme diversidade que circunda o tema a ser abordado hoje que é capaz de agradar os mais variados tipos de admiradores das simpáticas Kombis. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
A criatividade é uma virtude que geralmente vem desde o nascimento na vida de um antigomobilista. Quem curte carros clássicos e busca se envolver bastante com a coisa está sempre buscando criar algo novo para que seu carro torne-se diferente e possa agradá-lo ainda mais. Não importa se isso implica na troca ou montagem de vários componentes como na adição de um simples parafuso em algum lugar, mas a gratificação vinda em virtude dessa busca incessante pelas melhorias faz parte da vida de todos aqueles que curtem carros antigos. Por esse motivo, trago para vocês a mais pura diversidade em matéria de Kombis, um VW a ar que nos permite criar muito visto a versatilidade do projeto. Creio eu que em vários pontos a possibilidade de fazer diferente em uma Kombi é até maior que em um Fusquinha.
As fotos que vocês veem ao final do post foram salvas por mim há algum tempo atrás. Nelas, vocês veem um pouquinho de tudo no que diz respeito a interiores de Kombis. Alguns originais, outros com algumas melhorias em matéria de forrações e acessórios, até verdadeiros motorhomes. Se você está pretendendo fazer algo no interior da sua Kombi, essas fotos podem lhe ajudar bastante pois podem lhe trazer muitas ideias. Destas imagens, algumas são vistas externas em relação ao interior do carro, que mostram como é a harmonia entre o exterior e o interior na configuração que as imagens propõem. 
São quase 50 fotos e com certeza você vai gostar de, pelo menos, uma delas.
Veja:














































6 comentários:

  1. Gostei do cachorro dentro de uma das Kombis, embora minha preferência como bichos de estimação sejam gatos (tive 3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um cachorro mais ou menos do mesmo porte do que aparece na foto. Este dentro da Kombi me parece bastante dócil...hehe

      Excluir
    2. Parece ser um labrador o cachorro, gosto de cachorros assim.

      Excluir
    3. O meu inclusive é labrador. Muito dócil.

      Excluir
    4. Com um labrador a diversão é garantida.

      Excluir
  2. Eu sou muito fiel ao estilo original, porém alguns modelos acima merecem um destaque e parabéns pelo bom gosto. Parabéns ao amigo Jordan pelas matérias bacanas!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!