sábado, 22 de julho de 2017

O Fusca na telinha (Parte 2)

O retorno que o primeiro post que trata sobre esse assunto foi tão grande e o feedback dos amigos seguidores foi tão positivo que, após pouco mais de três meses, cá estou eu novamente abordando o mesmo tema com novas fotos que mostram Fuscas em diversas partes do mundo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Quando eu comecei a escrever a respeito de automóveis, jamais imaginava que um dia poderia ter um blog que desperta o interesse de um número bacana de pessoas. Confesso a vocês também que nunca escrevi pensando em um número X de visitas, mas sim encarando isso como uma consequência em virtude do conteúdo publicado. Nesses "700 e alguma coisa" posts publicados, alguns deles se destacaram pelo retorno positivo. Um deles é o que leva a, nesse sábado, eu trazer mais uma dose do mesmo conteúdo para vocês.
As fotos que vocês veem ao final do post vem lá do site IMCDb.org. Esse site traz registros dos carros que aparecem em filmes, programas de TV, séries ou qualquer coisa do gênero. Entrando lá, vocês conseguem fazer uma seleção pelo modelo do carro e assim ver os inúmeros flashs dele em todo o mundo. Em virtude da alta popularidade do Fusca, ele já apareceu em muitos lugares. Há alguns meses, eu tive o privilégio de fazer um post mostrando várias imagens dessa e, em virtude do sucesso, replico aqui mais algumas dezenas de fotos onde os Fusquinhas se mostram como excelentes figurantes.
Veja:

































3 comentários:

  1. Tem até filme que parece ser indiano de um Fusca entrando na favela da Rocinha no Rio, que filme será esse??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a legenda da foto, consta "Madventures"... Não sei se sou um completo ignorante, mas nunca tinha ouvido falar...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!