Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 8 de julho de 2017

200 MIL ACESSOS! MUITO OBRIGADO! Um pouco do VolksFriends, Pomerode/SC

Há mais ou menos um ano atrás eu jamais imaginava que hoje um post como esse poderia estar sendo escrito aqui. Quiçá em 2011 quando esse segundo endereço que tenho voltado a esse universo tão gostoso do antigomobilismo foi criado a partir de um momento que decidi que eu não poderia parar de escrever sobre carros clássicos e em especial dos Fuscas somente por um contratempo. Nessa tarde de 8 de julho de 2017, mais ou menos um ano após o contador de visitas atingir a sua primeira centena de milhar, este blog atingiu a marca de 200.000 acessos, e eu não poderia deixar de ter esse dia marcado na história dessa humilde página sem ter um conteúdo especial que mostra exatamente aquilo que há de melhor no antigomobilismo e em todos aqueles que admiram verdadeiramente os automóveis: A união. Por ter tantos amigos unidos pelo mesmo propósito é que o prestígio dado por vocês da visita acontece a cada clique, a cada like, a cada comentário, a cada compartilhamento. Eu não me cansarei de agradecer por toda essa parceria de hoje e sempre. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Muitas vezes as palavras não são suficientes para expressar tudo o que o nosso coração deseja dizer. Eu tinha em mente que nessa semana os 200.000 chegariam, mas nessa última semana os posts tiveram um aumento no número de cliques que possibilitou a chegada dessa conquista um pouco mais cedo do que o esperado. O final do ano de 2015, todo a ano de 2016 e este ano estão sendo mágicos para essa página, visto que o número de acessos e seguidores curtiu significativamente. Muitos parceiros surgiram e somaram com o conteúdo desse blog dividindo o seu conhecimento com todos, o que integra uma grande parcela do mérito do dia de hoje. Além disso, a ida aos eventos e as amizades lá feitas contribuíram e muito para que o motivo do post de hoje seja este.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo meu amigo Rafael Ferques, também nosso velho conhecido do blog. Em uma breve conversa com ele esta semana, ele me enviou essas fotos de toda a sua turma em comboio até Pomerode, no interior de Santa Catarina para prestigiar o Volks Friends, um evento tradicionalíssimo na cidade que sempre traz uma grande diversidade de exemplares Volkswagen a ar. Quando recebi essas fotos, eu não teria dúvidas de que elas formariam o post de hoje. As imagens, como já disse ao início desta publicação, mostram o quanto essa galera é unida e, por esse motivo, tem tantos apaixonados que "abastecem" este blog e tantas outras maravilhosas páginas que tratam do assunto.
As imagens são maravilhosas e falam por si. Gratidão é o que tenho por todos vocês que prestigiam os posts de alguém que visa, a cada caractere digitado, falar de Volkswagen a ar de uma forma diferente e que agrade a grande maioria dos leitores. Pelo sorriso do Rafael nas fotos nem é preciso dizer o quanto o evento foi divertido.
Muito, mas muito obrigado a você (sim, você!) que me prestigia todos os dias somando suas forças com as do antigomobilismo.
Veja:




























6 comentários:

  1. Uma coisa que é um mistério até hoje, por que todo Fusca do Sul do país tem as polainas nos para lamas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente...bem observado...hehehe
      O meu pai adora essas polainas. Se ele está comigo em algum evento ou quando eu estou fotografando um Fusca para postar as polainas e os modelos com parachoque de puleiro são detalhes que ele sempre aponta...hehehe

      Excluir
    2. Tem dessas polainas pretas também.

      Excluir
    3. Bem lembrado. Faz tempo que não vejo polainas pretas em Fuscas...

      Excluir
  2. Parabéns amigo Jordan. Seu blog chegará aos 300.000, com certeza!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!