Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Um registro do "Garagem das Carangas" em vídeo

Na ocasião que escrevi o post que mostra um pouco do que foi o "Garagem das Carangas" em Sorocaba que teve sua última edição voltada ao Dia Mundial do Fusca, eu citei aqui nomes de vários amigos que eu tive o privilégio de bater um papo e me comprometi a publicar o vídeo do Fernando assim que este estivesse no ar. Muito bem, nem eu imaginava que eu estaria escrevendo esse post tão pouco tempo depois. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Algo que eu sempre gosto de falar nos posts que tratam sobre os eventos é a interação que esse tipo de ocasião nos proporciona. Nos momentos que estamos em um lugar fechado lotado de carros clássicos, é simplesmente impossível não batermos um papo bacana com todos aqueles que tem a mesma paixão que a gente. No sábado passado, como vocês já puderam acompanhar por aqui, eu estive no tradicional evento "Garagem das Carangas" que ocorre aqui em Sorocaba quinzenalmente. Nesta última edição, o foco foi o Dia Mundial do Fusca, dando ênfase a este modelo que tanto gostamos. Como o evento foi bastante divulgado, eu sabia que muitos amigos estariam presentes. Destes amigos, alguns deles também usam da internet como uma forma de expressar a sua paixão pelo antigomobilismo, seja por meio de uma página no Facebook, um blog, um canal no Youtube ou qualquer coisa do gênero. Amigos como esses também estavam prestigiando o evento e claro, eu não poderia deixar de compartilhar o fruto do trabalho deles com vocês.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal do Youtube #FuscaFilmador, este que vocês sabem de toda a minha admiração e das várias vezes que fui citado nos vídeos, assim como já postei alguns aqui também. Neste vídeo, vocês irão acompanhar por meio de vídeo um pouco do que foi o evento (que complementa, de forma mútua, as fotos que tirei no post passado acerca do evento) com alguns comentários finais bem legais. Eu agradeço a lembrança do amigo Fernando no final, é claro que eu tenho muito a aprender para ser um "profundo conhecedor em montagem de motores", mas conversar a respeito da mecânica, receitas de conjuntos mecânicos e outras coisas mais é sempre muito satisfatório.
Veja:



4 comentários:

  1. Esse evento foi bom, pelo que dá pra ver no vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Um dois eventos mais organizados que conheço, assim como os mensais do Pátio Cianê aqui em Sorocaba.

      Excluir
    2. Sim! O antigomobilismo também é forte por aqui...hehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!