Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 20 de junho de 2017

Dois Fusquinhas bastante discretos

Ainda que muita gente insista em fazer mundos e fundos para chamar a atenção ou se destacar diante de alguma coisa, a imagem de hoje mostra que muitas vezes a simplicidade é o melhor canal para o destaque em alguma situação. Principalmente se os olhares desejados são daqueles que admiram aquilo que se faz simples na situação. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nesses mais de 700 posts já publicados aqui no blog, a grande maioria deles tem imagens como seu conteúdo principal. Isso se deve à maravilhosa arte da fotografia, que permite fazer um registro estático de um momento em específico que fique guardado pela eternidade. Ver uma foto de família, de uma viagem ou até mesmo de um local que nos traga bastante lembranças é algo muito sadio. No entanto, algo que é mais do que comum (e não é de hoje) é a gente se deparar com fotos nunca vistas por nós, sejam elas de terceiros, de coisas que não conhecemos ou de lugares que nunca tivemos a oportunidade de visitar. O post de hoje traz uma imagem de um lugar que eu não conheço, mas que me chamou a atenção por um (ou dois) pequeno(s) detalhe(s) que aparecem nela.
A foto que vocês veem ao final do post me foi enviada hoje pela manhã através do Whatsapp. Seu remetente já nos é velho conhecido (e conhecido por mim desde que me conheço por gente) aqui no blog por mandar várias contribuições de posts: Meu pai. Desta vez, ele recebeu essa bela foto de San Miguel de Allende, no México. Este país, também conhecido pelos Fusqueiros pela alta concentração de besouros, principalmente como táxis, tem nesta foto um registro de uma bela rua onde aparecem, bem lá embaixo, dois Fusquinhas.
Quero agradecer ao meu pai pela parceria de hoje e sempre!
Veja:



3 comentários:

  1. No México tem belos Fuscas, mas também tem cada um "xunado" que pelo amor de Deus, isso porque lá o Fusca não é tão antigo assim, visto que ele saiu de linha em 2003, ainda devem ter muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Na verdade, esse problema de "xunagem" é comum em qualquer carro que tenha sido produzido em larga escala e que ainda tenha muitas unidades rodando.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!