Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 11 de junho de 2017

A importância da família em um projeto de um Fusca

A grande realidade é que a imagem e a descrição desse post é válida para qualquer tipo de sonho que você tenha. Nós falamos de Fuscas porque esse simpático carrinho realmente é a nossa paixão e é muito mais gostoso tratar de bons assuntos da vida quando estes são atrelados a algo que gostamos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Todas as vezes que eu posto uma contribuição do meu pai que geralmente está ligada a algum flagra de um Fusca ou derivado que ele vê nas ruas, eu sempre gosto de frisar quão grande é o apoio que ele me dá não só nessas loucuras por automóveis mas como em quaisquer projetos que eu queira desempenhar na vida. O apoio familiar e de amigos é muito importante em nossas vidas principalmente em momentos que temos um sonho, projeto ou iniciativa e precisamos do bom e velho incentivo por meio de palavras. Infelizmente muitas pessoas não contam com esse tipo de apoio por um motivo muito simples: Quem está próximo não consegue enxergar o motivo ou até mesmo a dimensão da nossa felicidade ao realizar esse tipo de sonho, mas como sempre há um louco para tudo nessa vida, fique tranquilo que eu e todos os amigos que entram aqui e nos outros sites que tratam sobre antigomobilismo estamos com você na empreitada, por mais difícil que ela possa parecer.
A imagem que vocês veem ao final do post veio lá do Facebook. Eu estava navegando por ele e por acaso ela apareceu. No ato eu já salvei e sabia que ela daria um post dessa natureza.Nela, vocês veem uma ilustração onde uma família está atuando direta e indiretamente em um simpático Fusquinha amarelo. Os pais, analisam da janela os filhos fazendo manutenções no carrinho que, por sinal, tem vários venenos.
A imagem fala por si, mas eu reitero aqui meus sinceros votos para que você nunca desista dos seus sonhos.
Veja:


2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!