Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 16 de junho de 2017

700 posts! A potência não tem limites

Eu não poderia começar esse post de outra maneira a não ser agradecendo a todos os amigos seguidores pelo prestígio de hoje e sempre que me faz escrever todos (ou quase todos) os dias aqui nesse blog. Pelos antigomobilistas unidos e por todos os simpatizantes pelos Volkswagen a ar é que esta e tantas outras páginas existem para lhe trazer o que há de melhor quando se trata de algo que gostamos: O entretenimento. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Pois bem, hoje é dia 16 de junho de 2017. Na realidade o post de hoje deveria ter ido ao ar ontem, mas como nesta data eu estava fora de casa, curtindo o feriado e porque não comemorando um pouquinho esse número de posts ao lado de alguém especial, optei por postergá-lo até hoje. Neste dia, eu terei o prazer de apertar pela 700ª vez o botão publicar. Saibam, esse não é um número qualquer. Todas as vezes que eu clico neste botão, eu tenho a certeza que pelo menos um amigo seguidor vai ler o post prestigiando a página. Com o passar dos meses e, para ser mais exato, desde o final de 2015, este blog teve um crescimento muito significativo, algo revelado pelo aumento no número de curtidas no Facebook e também por ter conseguido alcançar algo próximo de 100.000 acessos no último ano e estar quase nos 200.000. Isso não tem preço para mim e faz com que a infinita gratidão que eu tenho por vocês cresça a cada dia.
A foto que vocês veem ao final do post eu recebi num grupo do Whatsapp essa semana. Nela, como vocês podem notar, há um Fusca com direção na direita cheio de veneno. Pela largura que se tornou o conjunto de peças, cortes na carroceria e até mesmo a configuração mecânica, acredito que seja um carro de arrancada. A carburação Rolley, as latas cromadas, uma maneira um pouco diferente de montar o suporte do filtro de óleo, o sistema de escapamento e tantos outros detalhes tornam esse motor bastante interessante de ser observado e nos dá asas a imaginação de qual deve ser a sua configuração e funcionamento.
Mais uma vez, eu agradeço imensamente a todos vocês que tornam esse "sonho vivo" que tenho por meio deste blog possível!
Veja:


5 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!