quinta-feira, 1 de junho de 2017

O carro aprovado até por Adão e Eva

Há alguns milhares de anos com certeza não existiam automóveis pelo mundo, mas com certeza Adão e Eva aprovariam esse simpático carrinho para rodar no paraíso como mostrado na propaganda do post de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
A publicidade sempre foi uma área que eu admirei muito visto a liberdade que se tem para criar algo nela. Existem muitos comerciais ruins hoje em dia, assim como outros dotados de muita criatividade. No passado esse cenário com certeza não era diferente, mas muitas propagandas veiculadas no século passado principalmente na área automotiva me encantam bastante em virtude do raciocínio acertados daqueles que as criavam. Naquela época o humor implantado nas propagandas era bastante diferente das atuais.
Esta propaganda que vocês veem ao final do post foi veiculada pela Volkswagen em 1971. Nela, dois atores encenam como Adão e Eva observando a Variant, modelo relativamente novo na linha da montadora na época. Eles, assim como a grande parte dos proprietários do modelo, eram encantados com o mesmo.
Veja:


2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!