Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 8 de junho de 2017

É dia de Sunvisor

Como nesses últimos dias, o post está chegando atrasado mas recheado de fotos bacanas que você pode usar como parâmetro se pretende personalizar um besouro e está em dúvida de quais acessórios vai instalar. O motivo do atraso de hoje é sublime e justifica essas horinhas que os amigos seguidores acabaram esperando para o conteúdo deste post. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Muitas vezes as pessoas acabam tendo dúvidas de quais acessórios ou até mesmo de qual estilo vai montar o seu carro clássico. Todas as vezes que alguém me perguntar algo do tipo, eu vou sempre responder que o melhor estilo que se adequa a um carro é o de seu proprietário. Se este acessório mostrado hoje lhe agrada, vá em frente e instale no seu carro para ter muitos sorrisos como recompensa.
As fotos que vocês veem ao final do post foram encontradas por mim no Google há alguns dias. Nelas, vocês veem vários para sóis de Fusca (Ou Sunvisor) instalados em besouros de diversas épocas e até em Kombis. Este acessório que até pouco tempo atrás só era possível no Brasil por meio de importações tem inúmeros fabricantes nacionais, o que facilita a compra. Um deles é o Sr. Lenin, um cara que faz uma verdadeira arte em seus produtos e que teve um post aqui falando somente de seu Sunvisor.
As fotos falam por si e são bem bacanas. Este não é o meu acessório preferido, mas ele casa com a personalidade de muitos Fusquinhas.
Veja:



















4 comentários:

  1. Fica muito legal mesmo,Onde eu trabalho sempre passa um fusquinha com um quebra sol desse...Vc sabe onde eu encontro um desse pra colocar no meu Fusca kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No ML tem uma galera que vende, e o Lenin faz um artesanal que é sensacional, tem até regulagem...hehehe
      Obrigado pelo prestígio!

      Excluir
  2. Num Fusca da década de 60 ou num rat volks esse acessório fica perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a maioria dos Rat do exterior contam com esse acessório!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!