Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Um 1200cc cheio de originalidade

Quem acessa o blog há mais tempo sabe que eu tenho admiração pelos Fuscas de todas as épocas, mas com certeza a minha preferência está nos exemplares dos anos 60. Esse ar clássico e até mais conservador que esses modelos tem em relação aos posteriores me agrada bastante. O motivo por toda essa admiração que tenho por esses modelos pode até ser explicado por meio do vídeo de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Pois bem. Hoje eu voltava para casa nesse final de tarde frio que está no interior de São Paulo pensando no que iria escrever para vocês. No caminho de volta para casa, eu pensei em infinitas possibilidades e, por um motivo qualquer, resolvi que postaria um Fusca dos anos 60 bastante original ou até mesmo um modelo mais antigo. Ontem eu vi um Fusca do final dos anos 50 na rua (não, não deu tempo de tirar foto) e desde então eu estava com um conteúdo desse tipo na cabeça. Em uma breve pesquisa, achei o vídeo desse carro e faço questão de publicá-lo aqui.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do Blog Auto Show por meio de seu canal do Youtube. Nele, vocês conhecerão um belíssimo Fusca 1962 muito original e que conta com a grande maioria das peças ainda originais de fábrica. Eu particularmente gosto bastante de carros originais que contam com algumas melhorias ou com toques do tempo e de seus donos, mas esse carro chama a atenção por sua integridade e baixa quilometragem.
O carro fala por si e chama muito a atenção. A qualidade do vídeo não é das melhores, mas o carrinho é bem legal.
Veja:


5 comentários:

  1. Esse Fusca inclusive foi capa de uma das edições de Fusca & Cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro de ter visto algo sobre, mas não sabia que era o mesmo carro.

      Excluir
    2. É ele sim, reconheci pelos piscas derretidos, pois o carro ficava embaixo de uma capa e as vezes fazia calor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!