Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 29 de maio de 2017

É dia de Sprintstar!

O post de hoje com certeza vai agradar aos amigos que assim como eu, gostam de rodas de liga leve em alguns carros clássicos desde que com muito requinte. Eu pretendia fazer uma seleção de fotos mais elaborada, mas eu estou numa correria tão grande que infelizmente um material um pouco mais vasto sobre esse modelo de roda épico dos VW a ar lá de fora ficará para algum outro dia. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Há algum tempo atrás eu escrevi uma breve série de posts que agradou a muita gente e que deu um retorno bem bacana no número de visualizações. Esta breve série de posts tratava sobre rodas de liga leve que são usadas frequentemente nos Volkswagen a ar como um acessório. As Fuchs e BRM já apareceram aqui juntamente com outras seleções de fotos, e hoje mostrarei para vocês mais uma clássica roda aplicada aos besouros e derivados no exterior.
As fotos que vocês veem ao final do post foram achadas por mim na internet há pouco tempo. Nelas, aparecem Fuscas de todos estilos utilizando rodas Sprintstar, da EMPI. Esse modelo não é tão usado no Brasil, mas combina bastante com um Fusquinha. Se você pretende colocar ou está na dúvida entre instalar ou não essas rodas, observe as fotos e veja se elas lhe agradam.
Veja:













6 comentários:

  1. Uma roda que eu gosto é aquela Sprintstar mas dos Fuscas da Africa de 5 furos que tem o formato de uma estrela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! As Sprintstar de cinco furos são bem raras aqui no Brasil.

      Excluir
    2. Se bem que tem uma loja chamada Rally Som no Paraná que vende as réplicas delas, mas eu as acho pouco parecidas com as originais, que aqui no Brasil falam que somente pouquíssimas pessoas tem um jogo.

      Excluir
    3. Uma das alternativas daqui também é comprar um jogo desses da EMPI, ainda que não seja barato.

      Excluir
    4. Mas ai no caso das rodas que falei, só importando, não??

      Excluir
    5. Eu não sei se a EMPI faz réplicas dessas de cinco furos, senão até seria possível achar no Brasil. Mas acredito que o ideal seja de fato importar...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!