Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Um encontro de amigos em plena quinta feira

Olha, eu confesso a vocês que é uma pena que eu tenha ficado sabendo desse evento só depois que ele ocorreu. Mas, em contrapartida, é muito bom saber que ele acontece toda semana e que eu posso dar uma corridinha lá para esfriar a cabeça depois de um dia cansativo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Uma das coisas que eu mais posso ter certeza aqui no blog é que toda pessoa que gosta de carros antigos fica muito feliz toda vez que o antigomobilismo é enfatizado de alguma forma. Nos dias de hoje é muito comum que nós entremos em páginas que tratem de carros antigos ou de um modelo clássico em especial, como o meu blog por exemplo, mas uma das maiores formas que o antigomobilismo tem de mostrar a sua força está em algo que supera qualquer tipo de post escrito na internet, uma ligação telefônica ou qualquer contado do gênero: Os encontros. Todas as vezes que proprietários e entusiastas de carros antigos se reúnem, a cultura do antigomobilismo é reforçada por meio de uma grande amizade que a cada dia torna-se mais sólidas entre pessoas com o mesmo propósito.
As fotos que vocês veem ao final do post foram enviadas pelo meu amigo Rafael. O Rafael é um cara muito gente fina que eu conheci por meio de várias conversas envolvendo um carro que tivemos em casa, o Daihatsu Terios. Aliás, eu já disse aqui várias vezes das inúmeras amizades bacanas que eu tive o prazer de criar por meio desse simpático carrinho japonês. Com o passar do tempo, eu descobri que o Rafael além de morar na mesma cidade que eu, tinha preferências muito parecidas com as minhas em matéria de automóveis, e no antigomobilismo isso não é diferente. Nessas fotos que ele me mandou, vocês podem ver um pouco do que foi um evento que ocorreu no Alto da Boa Vista aqui em Sorocaba (pertinho da Garagem das Carangas) que acontece todas as quintas feiras. Nessa edição, o Rafael esteve presente e foi muito gentil ao me mandar as fotos. Nelas, vocês veem vários VW a ar e outros clássicos que prestigiavam o evento.
Veja:










Quero agradecer mais uma vez ao Rafael por enviar as fotos!

6 comentários:

  1. Eu me lembro uma vez quando eu estava na faculdade que tinha um encontro de carros antigos aqui perto de casa em São Caetano do Sul e eu matei aula (não façam isso) para ir nesse encontro, não me arrependi, mas só fiz isso uma única vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendia ir ao Garagem das Carangas nesse sábado, mas a faculdade não me permitiu...e nesses casos não tinha como vazar de lá porque o bicho estava pegando...hahahahaha

      Excluir
    2. É, eu fiz isso fora de época de provas também, não ia "meter o louco" de faltar em época de prova.

      Excluir
    3. O pior é que tenho provas pelo menos de 15 em 15 dias, então não dá para sossegar. As vezes me pergunto como ainda consigo tempo para postar aqui. Acho que é pelo fato de gostar mesmo...hehehehe

      Excluir
    4. PUTZ!!!! então imagino que sua faculdade seja boa para ter provas com tanta frequência, quando eu fazia faculdade eu não tinha prova com essa frequência, mas em compensação a média lá pra passar era 7,0, abaixo disso era exame.

      Excluir
    5. É como sempre dizem: Lá é fácil de entrar, o duro é sair...hahahahaha

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!