Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 30 de maio de 2017

Pintando as rodas do Fusca em casa

O post de hoje é mais um ao estilo "faça você mesmo" que mostra um procedimento feito de maneira bastante simples e objetiva agregada à um ambiente descontraído. Independente da escolha da cor ou da roda que você pretenda fazer esse serviço, com certeza o vídeo de hoje pode lhe ajudar na empreitada. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Há poucos posts atrás eu disse aqui para vocês que uma das áreas do ramo automotivo que, acredito eu, não daria 100% certo comigo a funilaria. No entanto, essa área também me chama bastante a atenção e me desperta admiração principalmente quando conteúdos como o de hoje aparecem. É muito bacana ver pessoas que não são profissionais desempenhando um trabalho com maestria e, consequentemente, trazendo para si o maravilhoso sentimento de realização.
Eu confesso a vocês que esse vídeo me pegou de surpresa e, logicamente, eu tratei de postá-lo no mesmo dia que pude assisti-lo. Pois bem, na ocasião que eu postei um vídeo do Fusca do meu amigo Jean Pierre rodando pela região metropolitana de São Paulo, o proprietário desse charmoso clássico disse que divulgaria o blog. Eu fiquei contente e imaginei que hora ou outra ele colocaria o link do meu blog em seus vídeos ou algo assim, mas confesso que não imaginava que a força seria tão grande como esta dada. O Jean iniciou o seu vídeo divulgando o blog e mostrando também a página deste no Facebook. Eu, no mínimo tenho a agradecer ao Jean por toda essa parceria. É muito válida essa troca de figurinhas e confesso, fiquei muito contente por esse grande reconhecimento.
O vídeo que aparece ao final do post vem lá do canal do meu amigo Jean Pierre, já citado anteriormente e que a partir dessa noite também terá seu link posto na lista de parceiros aqui a sua direita. Nele, vocês podem ver todo o processo de funilaria e pintura do par de rodas com tala larga que ele comprou para montar em seu Fusquinha e também o processo de pintura na cor vermelho montana, clássica dos anos 70.
Quero agradecer mais uma vez ao Jean pela parceria e reitero aqui a minha recomendação para que vocês se inscrevam no canal dele.
Veja:


3 comentários:

  1. O impressionante é que ele conseguiu rodas datadas de época, a pintura ficou muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que é a primeira vez que eu vejo todas de tala larga datadas...hehehe

      Excluir
    2. Eu também, aliás, ele fez um belo negócio as comprando.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!