sábado, 6 de maio de 2017

Fusca 1975 do Davi Rios: Ele apareceu outra vez!

Quem acessa o blog há mais tempo sabe que todos os Fuscas sempre tem um espaço para aparecer aqui todas as vezes que eles quiserem. Hoje é dia de mostrar novamente um carro que fez bastante sucesso por aqui por meio de uma abordagem do próprio dono. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nos pouco mais de cinco anos e nos quase 700 posts publicados aqui no blog nós já tivemos a oportunidade de ver inúmeros VW a ar de amigos. Alguns originais, outros modificados, aqueles que conservam os sinais do tempo e até mesmo aqueles carrinhos que são totalmente usuais e eu acabo clicando nas ruas. Depois de tantas fotos publicadas e posts escritos eu pude ter a certeza que a linha de raciocínio de todo antigomobilista sensato está correta: Carros usuais geralmente não são carros que não são cuidados, mas sim carros que abriram mão muitas vezes de pequenos detalhes para que sirvam seus donos todos os dias.
O vídeo que aparece ao final do post vem lá do canal do Youtube do Gabriel Migliavasca. Eu confesso a vocês que "esbarrei" totalmente sem querer nele, mas o que mais me chamou a atenção é que o seu conteúdo era de um carro que já nos é velho conhecido, o Fusca 1975 do meu amigo Davi Rios, parceiro do blog também. Nesse vídeo, o Davi mostra e descreve todo o seu carro que, além de usual, carrega muito da personalidade do dono.
Vale a pena assistir.
Veja:


5 comentários:

  1. Esse é o Fusca perfeito para ser usado no dia a dia sem neuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, um carro que pode ser usado sem "frescurites". Ele reflete a realidade da grande maioria dos Fusquinhas hoje em dia.

      Excluir
    2. Esse é só manter a manutenção básica e já era.

      Excluir
  2. Parabéns blog sempre estou lendo as matérias muito legal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!