Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 18 de maio de 2017

A história de um entusiasta por Fuscas

É sempre muito bom poder ter a oportunidade de mostrar para um antigomobilista que ele simplesmente não está sozinho e que essa cultura cresce e torna-se cada vez mais sólida a cada dia. O post de hoje mostra isso por meio de um relato muito bacana mesclado à imagens muito bacanas de um Fusquinha montado com muito capricho. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Com o passar dos anos e, consequentemente, com o crescimento do antigomobilismo, é muito comum nós encontrarmos pessoas que se simpatizam com carros clássicos, que os desejam ou os possuem. Como felizmente nesse mundo todos nós somos um pouquinho diferente das outras pessoas, é possível que uma mesma paixão seja expressada de maneiras diferentes e no antigomobilismo isso também ocorre. Carros antigos nos permitem uma grande diversidade de estilos e configurações, tornando cada carro exclusivo em relação aos demais e fazendo com que muita gente admire-o.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do InsideCars, no Youtube. Eu particularmente não conhecia esse canal, mas gostei bastante do conteúdo e fiz questão de replicá-lo aqui para que quem, assim como eu, não conheça, venha a conhecer e possa prestigiar o trabalho deles. Neste vídeo, é feita uma entrevista com Affonso Kherlakian, entusiasta por Fuscas e que possui um besouro 1980 montado com extremo bom gosto. A entrevista foi muito bem conduzida pelo Dudu Luqueze que, de quebra, deu uma volta no Fusquinha.
Veja:


2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!