Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 3 de fevereiro de 2019

350.000 acessos! Fusca 1970 do Felipe: Originalidade e exclusividade

Gratidão. Esse com certeza é um dos grandes valores que se pode ter para com as pessoas. Seres ingratos não vão longe e não vivem bem. Por esse motivo, no post de hoje que se aproxima do milésimo, começo dizendo o quanto sou grato a todos aqueles que prestigiam o blog direta ou indiretamente mantendo-o de pé com poucos cliques há quase oito anos. No decorrer da última semana, este blog atingiu a marca de 350.000 acessos. Foram 350.000 passagens por esse endereço, na busca pela informação, entretenimento, ou até mesmo vir aqui por saber que houvera sido publicado algo de total interesse dos antigomobilistas. Por essas e por outras, gratidão é a palavra que define o sentimento que tenho pelos amigos e pela página. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Todos nós sabemos que atingir uma ou qualquer marca esperada na vida é sempre um grande prestígio. Quando esse tipo de marca é fruto do seu esforço para com as pessoas, esse prestígio é maior ainda e com certeza é convertido integralmente em gratidão. Gratidão essa que não vem pelo reconhecimento, mas sim pelo fato de saber que, de alguma forma, um post ou outro trouxe gratidão a alguém e este fato repetiu-se por 350.000 vezes. Para esse momento especial, guardei por meses o conteúdo que vocês verão agora.
As fotos que vocês veem agora ao final do post foram tiradas por mim em outubro de 2018. Sim, após quase quatro meses, trago imagens exclusivas do Fusca 1970 segunda série do meu amigo Felipe Carpi, do Fusca Clube Jundiaí. Quem acessa o blog há mais tempo deve lembrar-se de minha ida a Jundiaí (que foi a primeira viagem que fiz com o Uno) para o Encontro do Fusca Clube local. Belíssimos carros e uma ótima estrutura, e um fato muito importante: O Felipe, proprietário dessa beldade, é que me convidou assim como me recebeu assim que cheguei ao evento.
Como os amigos do blog já sabem, esse carro já foi postado (inclusive com um maravilhoso ensaio fotográfico) anteriormente e fez muito sucesso por aqui. Meses depois, ele volta com uma nova pintura em sua cor original, o clássico e inimitável Azul Diamante, assim como recebera uma nova tapeçaria, agora ostentando um interior vermelho turim, originalmente de Fuscas um pouco mais antigos. O emprego desse novo interior com certeza criou neste Fusca um veículo ainda mais exclusivo por conciliar características de diferentes fases da produção do carro mais amado do mundo sem perder a harmonia estética do veículo. Fora isso, a pintura foi extremamente bem executada, assim como a escolha de todas as peças utilizadas no serviço e seus acessórios.
O carro dispensa quaisquer comentários. Quero agradecer ao Felipe pela oportunidade, visto que ele estará lendo esse post e, consequentemente, entendendo o motivo pelo qual eu o "enrolei" tanto para postar seu Fusca.
Veja:
























4 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!