Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 2 de novembro de 2014

Fusca 1963: Matheus Zen Claro

Mais um carro a ser exposto aqui no blog!
Desta vez, gentilmente o Matheus Zen me enviou as fotos de seu belo Fusquinha, e este vai mostrar, ou melhor, explanar um tema que ainda não falamos no blog, que é sobre o rebaixamento de carros.
O Matheus comprou este Fusca e aos poucos está deixando-o do seu jeito, o que é mais importante. Ele optou por seguir o estilo de carros rebaixados. 



O carro dele tem motor 1500, e é ano 1963.








O próximo Upgrade do carro dele será a instalação de mangas de eixo da EMPI, que sem sombra de dúvidas, é a melhor opção na hora de se rebaixar um Fusquinha.
Quero agradecer ao Matheus por mandar essas fotos para que eu pudesse postar no blog, e prometeu nos mostrar o resultado do carro pronto. Estamos no aguardo, hein? hehehe

Quer ver o seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.


Um comentário:

  1. Mandou bem na escolha do motor... é o ideal para esses Fuscas de 5 furos mesmo, pois deixa o Fusca mais esperto e não sacrifica os freios a tambor, uma vez que a Kombi com essa mesma furação também usa motor 1500.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!