Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 18 de abril de 2017

Um encontro de amigos no Sul do país!

Incrivelmente esse post veio totalmente a calhar para compensar a vocês esse tempo todo que eu não estou conseguindo ir ao eventos por pura falta de tempo. Ainda que as fotos de hoje não tenham sido tiradas por mim, são realmente como se fossem por tão especiais que são. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Toda a galera que acessa o blog há mais tempo sabe que uma dos estilos de post que eu mais curto escrever são aqueles que relatam os eventos. Estar em eventos onde as pessoas estão unidas num mesmo propósito que você é sempre muito saudável, visto que todo mundo ali fala a mesma língua e, por esse maravilhoso motivo, incríveis palavras fluem formando diálogos super produtivos e divertidos. No post de hoje você verá alguns flashs provenientes de um evento que conta exatamente com as boas características que citei.
As fotos que vocês veem hoje ao final do post integram uma contribuição especial que gentilmente me foi cedida pelo meu amigo Gelson. O Gelson, como vocês sabem, é um grande amigo antigomobilista que sempre que pode está gravando vídeos sobre VW a ar para ajudar as pessoas e difundir as suas bacanas ideias. Desta vez, o Gelson não está trazendo a sua contribuição através de um vídeo como habitualmente, mas sim com algumas fotos bem legais de um encontro que aconteceu em Concórdia e que o amigo teve a oportunidade de participar.
Fica aqui novamente a minha recomendação para que todos os amigos se inscrevam no canal do Gelson, o link do seu canal está no link de parceiros, aqui a sua direita.
Veja:





6 comentários:

  1. Gostei da Brasília com listra do TL Sport.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa caracterização ficou muito bacana!

      Excluir
    2. E a frente pintada de preto como nas Brasílias Puma personalizadas por uma concessionária da marca no Rio em 1974.

      Excluir
    3. Sim. Aliás, se a VW adotasse essa pintura como um acessório ou algo do gênero, creio eu que venderia bastante.

      Excluir
    4. Pena que aqui no Brasil, os refrigerados a ar sempre foram vistos como carros "pau pra toda obra' e ai fizeram poucas versões especiais.

      Excluir
    5. Sim, tanto que os modelos daqui sempre foram "pelados" em relação à muitos outros países.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!