terça-feira, 11 de abril de 2017

Desenhos da realidade de muita gente

Toda essa galera que eu acabei chamando de "muita gente" no título desse post, é representada por uma grande nação antigomobilista existente no Brasil e que, felizmente, cresce a cada dia. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um novo post todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, também a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para serem somadas aos poucos vídeos que lá já estão. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele possa continuar crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Algo que eu tenho notado ultimamente é que, pela correria que estou tendo, eu acabo salvando imagens por aqui e simplesmente esqueço de postá-las no dia que tenho a ideia. Felizmente, dessa vez uma outra imagem me lembrou do conteúdo que eu tinha na mente para escrever e, além de refrescar minha memória, veio para somar no conteúdo do post de hoje.
Todos nós que somos entusiastas por automóveis, sem dúvidas, sempre gostamos de deixar nossos carros do jeito que os idealizamos, comprando peças e fazendo todos os serviços na medida do possível. Em casos mais fáceis, tem-se apoio das pessoas mais próximas a você e em outros não, mas o que também não impede que nossos sonhos sejam realizados. A grande realidade é que todos nós que somos apaixonados por essas máquinas de quatro rodas sempre buscamos a realização de nossos sonhos de alguma forma, ainda que a aprovação das pessoas próximas não se faça verdade. 
As ilustrações (que infelizmente não conheço o autor) que aparecem ao final do post foram salvas do Facebook por mim em datas diferentes. Nelas, vê-se duas casas e donos fanáticos por VW a ar consertando e buscando novas peças para o seus brinquedos.
Com certeza essas imagens retratam a vida de muita gente.
Veja:



3 comentários:

  1. Quem costuma fazer esses desenhos é um cara chamado Pascal Meslet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara, não sabia. Valeu pela informação!!

      Excluir
    2. Se bem que o debaixo não parece muito com um dele, mas quem costuma fazer desenhos relacionados a Fuscas e derivados é esse cara ai que eu falei.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!