Para começar o post de hoje eu quero utilizar uma frase do meu pai que bate exatamente com a história de hoje: Tudo na vida são contatos. Sem se comunicar, dificilmente iremos conseguir o que buscamos. O post de hoje só está acontecendo pelo fato de eu ter recebido um honroso contato que fez com que eu conhecesse esse simpático e caprichado carrinho.
As fotos que vocês veem ao final do post foram enviadas pelo José Silveira Neto. Há alguns dias atrás, o José me enviou uma mensagem por meio da página do Facebook com fotos do seu Fusca. Assim que eu as vi, não tive dúvida: Logo perguntei se poderíamos escrever um post do carro dele. Prontamente, o José me enviou mais fotos e contou toda a história do carro que, por sinal, é muito interessante.
A aquisição desse carro por parte do José com certeza é parecida com muitas que á ocorreram com Fuscas ou outros carros clássicos: Ele encontrou esse carro encostado em uma loja de carros usados em Botucatu, aqui no interior de São Paulo e, após uma negociação, ele conseguiu comprar o carro. Após isso, esse simpático Fusca ficou parado por mais uns dois anos, até que o seu processo de restauração ser iniciado. O resultado final é exatamente esse que você está vendo: Um magnífico Fusca 1976 cheio de modificações e montado com muito capricho.
O projeto desse carro ao meu ver ficou muito bom: O carro foi montado totalmente ao gosto do dono e com vários acessórios que harmonizaram a proposta de seu proprietário, como as rodas, o interior (que eu adorei, diga-se de passagem), o volante esportivo e vários outros detalhes que originalmente são dos Fuscas mexicanos.
Pois bem, o carro fala por si e dispensa quaisquer apresentações. Apreciem sem moderação.
Veja:
Quero agradecer ao José por ter enviado as fotos!
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.
MUito legal!
ResponderExcluirEsse tipo de personalização em Fuscas não faz meu estilo, mas foi bem feito o serviço.
ResponderExcluirSem dúvidas!
Excluir