Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

1º Encontro AirCooled de Erechim/RS - 16/10/2016

É, o post acabou saindo com 15 dias de atraso em relação a data do evento, mas não faz mal, nunca se é tarde para se mostrar carros clássicos. Se você está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like básico na página do Facebook e de seguir o blog, tudo aqui a sua direita.
O mês de outubro de 2016 foi bem importante para a história desse blog. Este mês foi o único (pelo menos que eu me lembre e por uma olhada rápida nas estatísticas) que eu postei todos os dias, sem exceção. É pelo feedback positivo e pelo número de acessos diários que graças a Deus só sobe é que esse tipo de acontecimento se faz possível. Mais uma vez eu preciso agradecer imensamente à cada amigo que entra e participa dessa página sempre que pode.
O vídeo que aparece ao final do post de hoje vem de uma pessoa que geograficamente está longe de mim, mas está muito perto nas preferências no meio automotivo. O material de hoje vem diretamente do amigo e seguidor do blog Gelson Ostroski, lá do Rio Grande do Sul. Aliás, vocês ainda verão o nome dele algumas vezes nos próximos posts. O Gelson sempre foi um participante muito ativo aqui no blog e quando eu vi esse vídeo produzido por ele logo pedi autorização para postar, e ele não hesitou em autorizar.
Um encontro de antigos é sempre um momento de muito prazer para qualquer antigomobilista. Conversar, reencontrar e conhecer pessoas que tem o mesmo gosto ou até mesmo a mesma linha de pensamento que você é algo muito bacana, que pode gerar uma troca de experiências que é muito mais proveitosa que uma simples troca de mensagens. No dia 16 de outubro, o grupo que o Gelson participa promoveu o primeiro encontro, o "1º Encontro AirCooled de Erechim", uma belíssima cidade do RS. O vídeo foi hospedado no canal dele e eu já deixo registrada aqui a minha recomendação para que vocês se inscrevam.
O vídeo começa com uma visão do interno para o externo de sua Brasília, um carro cheio de particularidades e personalidade que aparecerá aqui no blog em um futuro muito próximo.
Quero agradecer ao Gelson pela presteza em autorizar o post do vídeo. É exatamente por esse tipo de pessoa, assim como você que lê este post, é que este blog cresce a cada dia.
Veja:

 

8 comentários:

  1. Cara, eu é que agradeço a honra de ter um vídeo meu, ou mais que isso, o vídeo do nosso 1º encontro de VW,s divulgado aqui nesse Blog que eu prezo tanto.
    Muito obrigado pela postagem que como sempre, é de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu costumo dizer, meu amigo: Tento sempre dar o melhor a cada post escrito. Fico muito feliz em poder postar um pouco do seu trabalho aqui no blog.
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso que é bacana. O bate papo que os encontros proporcionam são tudo de bom.

      Excluir
    2. Sem dúvida, só de ver os Fuscas, o Domingo fica mais feliz.

      Excluir
    3. Os antigos destoam de maneira positiva a visão rotineira que temos do trânsito...hehehe

      Excluir
    4. Lembro de quando eu tinha o meu lá em 1999 eu estava do lado de uma Ford Explorer e o dono dela estava olhando para o meu saudoso Fusca já naquela época e olha que meu Fusca não estava lá muito bonito.

      Excluir
    5. A Ford Explorer é um carro que me agrada e muito, principalmente os primeiros modelos da década de 90. Os Fuscas tem esse poder de "chamar a atenção" independente do estado. Creio eu que isso se dê pelo design diferente de qualquer outro carro.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!