Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Propaganda dos bancos Procar e outros acessórios

Já fazia algum tempo que eu não trazia nenhuma propaganda para vocês, mas por acaso eu encontrei essa aqui salva no meu PC e resolvi postá-la hoje de modo que lembrássemos o quanto também eram interessantes os acessórios automotivos no passado. Uma novidade (que na verdade não é tão novidade assim...) é que nesta tarde "revirando" alguns arquivos encontrei muito conteúdo bacana e que vocês com certeza gostarão muito. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Quando vou aos encontros de carros antigos é inevitável conversar com todos os amigos que lá estão. Nesses papos, ainda que os modelos de carros sejam o nosso principal assunto, sempre existe aquele pequeno detalhe de um carro que nos chama a atenção. Em um desses últimos eventos que estive, um assunto que estava sendo bastante debatido é o dos bancos do Fusca. A grande realidade é que, ainda que os bancos baixos sejam maravilhosamente lindos e harmonizem muito bem com o interior do Fusca, eles podem cansar nossas costas depois de rodar por muito tempo. Por esse motivo, existem muitos Fuscas rodando por aí com bancos de outros carros ou até mesmo bancos que eram oferecidos no mercado de acessórios. Com certeza existiam muitos, mas a propaganda de hoje mostra aquele que foi, sem dúvidas, o mais vendido.
A propaganda que vocês veem ao final do post foi salva por mim e estava salva no meu PC há muito tempo. Eu sinceramente nem me lembrava mais dela na pasta, ainda que seja extremamente interessante. Aliás, caso a pessoa que a postou pela primeira vez na internet estiver lendo esse post, se manifeste que coloco os devidos créditos aqui. Nela, é feita a divulgação de alguns produtos comercializados pela loja Hermes Macedo, que mostram os bancos Procar juntamente com vários acessórios de som, tema que também tem um post por vir.
Nostálgico!
Veja:



4 comentários:

  1. Essa sem dúvida foi a melhor época para acessórios automotivos, aliás, até o fim da década de 80, início da década de 90 era legal, depois começaram a avacalhar lançando coisas como palheta de para brisas dupla e calotas com cores fluorescentes e dai o negócio foi ladeira abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palheta dupla é amostra grátis do inferno...pelo amor de Deus...hehehehe

      Excluir
    2. E tinha para Fuscas também, isso é que é o pior...

      Excluir
    3. Hahhaa meu cunhado tinha uma cromada no Fusca dele. E pior que era roubado ainda, mas era legal vai hahaha

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!