Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 31 de dezembro de 2017

FELIZ 2018!! Fusca 1967 do Carlos: Ele apareceu outra vez!

Quem achou que não haveria post no último dia do ano se enganou, afinal de contas esse blog sempre prepara algo de especial para os amigos seguidores. E claro, em um dia tão especial como a data de hoje que fecha um dos anos de maior sucesso da página eu não poderia deixar de trazer algo magnífico para vocês. Muitos agradecimentos serão feitos hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Hoje é dia 31 de dezembro de 2017. O último dia do ano. O blog está passando por uma fase de adequações no layout para o novo ano e, por esse motivo, talvez você tenha alguns bugs na navegabilidade. Me perdoem por isso, mas com certeza o resultado final agradará a todos vocês. Este ano foi de muito sucesso para este blog e, desde seu primeiro dia, resolvi dar o meu melhor a cada post, conteúdo, parceria e absorver com a maior felicidade desse mundo todo o prestígio que todos os amigos deram. Afinal de contas, foram 123.000 acessos esse ano (quase dobrei o número em relação ao fim de 2016), visto que o contador de visitas marca agora 271.005 acessos. Além disso, já somos em 2.516 apaixonados por VW a ar no Facebook, parcela que chegou nesse ano ao ler um pouco dos 324 posts publicados em 2017.
Ninguém faz nada sozinho, e é exatamente por todos os amigos que contribuem e prestigiam esse blog que sempre será levado para frente com o único intuito de falar sobre VW a ar das mais diversas maneiras possíveis sempre irão me motivar a continuar escrevendo, fotografando e gravando.
As fotos que aparecem ao final do post são em comemoração do fim desse ano de sucessos. Nelas, aparece o maravilhoso Fusca 1967 do Carlos, que integrou o post de número 400 desse blog em 2016. Esse carro é muito original e sua beleza é tanta que tem sua presença nessa data mais do que merecida. Após pouco mais de 460 vezes depois, ele aparece por meio das imagens "clicadas" pelo próprio proprietário em uma das ruas da Vila Hortência, em Sorocaba, um dos bairros que mais conservam ruas calçadas em paralelepípedo. O Carlos sabe (e vocês também) que eu tenho um grande apreço por ele pela amizade que nasceu em virtude dos carros antigos. Ele sempre contribuiu muito com este blog e nunca mediu forças para que eu pudesse mostrar seus carros aqui. Um excelente exemplo foi a passagem de seu Fuscão 1973 Ocre Marajó que apareceu na retrospectiva publicada ontem.
Um carro clássico, em uma rua com características antigas registrada por fotos simples, mas ricas em detalhes e com uma virtude que todo Fusquinha sabe ter: Charme.
Que Deus nos proporcione tudo de melhor em 2018. Estaremos mais do que juntos nele!
Quero agradecer ao Carlos pela contribuição!
Veja:







4 comentários:

  1. Bom dia e Feliz Ano Novo, meu amigo. Obrigado. Ficou show, o post👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Sem dúvidas! Eu o conheço em detalhes pessoalmente e o carro é super bem cuidado.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!