Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Um Fusca 1978 anunciado há alguns anos

Nessa quinta feira começa uma nova etapa de posts aqui no blog que aparecerá em dias aleatórios juntamente com os conteúdos atuais. Dando uma olhada no meu HD externo, encontrei um backup da pasta do antigo blog que tive sobre VW a ar há alguns anos com vários conteúdos de posts, esse com certeza é o primeiro de muitos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Olha, eu confesso aos amigos seguidores que sinceramente nem imaginava quanta coisa eu tinha guardada nesse HD externo. Sem dúvidas muitos carros bacanas que foram fotografados por mim no passado (muitas vezes até de uma forma bem mais limitada em relação as hoje) poderão aparecer aqui no blog em outros tempos. O clássico a ser mostrado no dia de hoje com certeza merece toda a nossa admiração.
A história do carro que aparece nas fotos ao final do post é muito interessante. Há mais ou menos seis ou sete anos atrás, meu pai foi a São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ver um carro a venda em uma agência chamada Gobbi Automóveis. Nessa visita dele a agência, notou um Fusca no estoque em um excelente estado. Naquela ocasião, meu pai falou do blog para um responsável da empresa e ele permitiu que eu salvasse as fotos do anúncio do Webmotors para postar aqui no blog. O Fusquinha é um 1300/L ano 1978, a cor parece ser bege alabastro, clássica dos anos 70. É um carro bastante original e íntegro, tanto que ficou muito pouco tempo a venda por lá.
Hoje em dia eu nem imagino onde esse carro esteja, mas torço muito que esteja dando muitas alegrias ao seu dono atual. Conheça o carrinho por meio de algumas imagens.
Veja:





3 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!