Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 4 de agosto de 2018

Fuscousine: Espaço interno aqui não falta

Hoje contarei a vocês um fato que ocorreu no início das publicações nesse endereço do blog e que eu torço encarecidamente que não seja repetido com esse conteúdo a fim de que tal ideia não seja "multiplicada" e que nosso riso seja proveniente apenas desse exemplar de "engenharia" brasileira. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como os amigos que acessam o blog há mais tempo já sabem, há mais ou menos seis ou sete anos eu escrevi um post apenas com fotos de algumas alterações de gosto duvidoso e, em uma delas, aparecia uma Kombi ambulância com a grafia de sua função feita de forma errada. Lembro-me que, naquela imagem, a Kombi possuía apenas algum farol de milha e tal prática era praticamente incomum nos carros clássicos. Pois bem, anos depois tal modificação tornou-se uma tendência e hoje é algo muito comum de se ver em Fuscas, principalmente ao adeptos a cultura Rat. Confesso aos amigos que torço muito para que tal coincidência não se aplique a esse conteúdo.
As (no mínimo, diferentes) fotos que aparecem ao final do post me foram enviadas por um cara que já contribuiu bastante para o blog e que tem outros conteúdos "no forno" para serem mostrados, que é o meu amigo Valério Athaydes, um seguidor do blog e entusiasta pelos Gurgel, marca que, como os amigos sabem, tenho muito apreço. Desta vez, o Valério fotografou um projeto bastante exótico de um Fusca que, de duas carrocerias, virou uma limousine montada apenas com partes de carroceria de Fusca. Esse flagra foi feito no interior de São Paulo e, como o carro está desmontado, provavelmente deve ter algum andamento no futuro. Logicamente uma alteração estrutural dessa magnitude envolve muito critério para que um carro desses seja submetido a rodagem, mas provavelmente você não verá nada igual em outro canto da internet.
Pelo menos o problema de espaço interno do besouro está resolvido (risos).
Quero agradecer ao Valério por ter enviado as fotos!
Veja:




4 comentários:

  1. Pelas fotos já dá pra ver que o Fusca está torto.

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    1. Um dos poucos que eu vi desses "Fuscosines" que estava bom foi um que saiu na primeira edição de Fusca & Cia que era um azul com motor 1800 Cm³ com um carburador Weber central.

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    2. Com essa cilindrada talvez ele ande bem... Visto que querendo ou não ele se torna mais pesado após a modificação.

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