Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

A companhia para os V8 em Nova York

Uma pessoa sábia e/ou que busca o conhecimento sabe que celebrar as divergências de cultura entre um povo e outro é uma grande maneira de agregar conhecimento assim como apresentar um pouco de seu ponto de vista sobre um determinado assunto diante de uma sociedade que tenha preferências diferenciadas. No entanto, nós sabemos que existem algumas técnicas capazes de agradar a gregos e troianos desde que os povos diferentes sejam detentores da mesma necessidade. O conteúdo do post de hoje mostra isso com muita clareza. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Em uma outra ocasião aqui no blog eu postei uma foto que fez bastante sucesso por aqui: Tratava-se de uma imagem de um Fusquinha azul da década de 60 em uma garagem de uma casa nos Estados Unidos. Naquela ocasião, eu disse que o besouro se fazia como uma opção entre as "barcas" visto que, diante dos carros grandes comumente comercializados na America do Norte, o Fusca se tornou um carro absurdamente compacto. Hoje, temos mais uma prova de que o besouro foi um dos carros pequenos que deram certo em uma país cujas preferências vão na contramão de seu conceito.
A foto que vocês veem ao final do post estava salva no meu computador há algum bom tempo. Nela, aparece um cenário que faz parte de uma das cidades mais icônicas do mundo por todos os pontos turísticos e importância que esta tem no país em que está situada: Nova York. Eu particularmente acho muito bonito o cenário americano, principalmente o que se vê nas grandes cidades e rodovias, que são verdadeiros "tapetes". Nessa imagem, vê-se um simpático Fusca da década de 60 em uma via expressa fazendo companhia a diversos carros grandes da mesma época. Creio eu que esta imagem tenha sido feita entre as décadas de 60 e 70 pelo tráfego presente na cidade americana.
Por mais divergentes que as ideias entre sociedades possam ser, sempre haverá um consenso em algum ponto. Pelo visto, nós do Hemisfério Sul temos grande concordância acerca do Fusca com os norte-americanos.
Veja:


2 comentários:

  1. Nos Estados Unidos, acho que depois dos motores V8, o boxer refrigerado a ar é um dos que mais se preparam lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Até porque a mecânica boxer é um tanto divertida para essa prática.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!