Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Seis anos de blog! Fuscas e derivados que já estrelaram aqui

Este blog não poderia aniversariar em uma data mais oportuna. Um blog pequeno, simples e que ainda falta muita coisa para ficar bom sempre completa mais um ano de existência juntamente com o Dia do Mecânico, um dos profissionais que trabalha na área que tanto gostamos de frisar em muitos posts por aqui: A manutenção automotiva e, neste blog, principalmente a mecânica clássica. Para comemorar este dia especial, não posso deixar de trazer um conteúdo (quase que uma retrospectiva) superbacana. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
No dia 20 de dezembro de 2011 algo na minha conduta virtual começava a mudar drasticamente. Nesse dia, eu resolvia criar o segundo blog voltado ao universo Volkswagen a ar, entendendo os erros que havia cometido no passado e buscando atrelar todas as qualidades de antes em um novo formato e uma maneira diferente de transmitir o conteúdo aos amigos seguidores que foram chegando devagarinho. Confesso a vocês que o blog foi crescendo a passos extremamente lentos até o final de 2015, onde eu resolvi pegar pra valer até os dias atuais. Não tenho dúvidas de que essa foi a melhor alternativa que eu poderia ter como um grande divertimento e também para que as pessoas tivessem mais um canal para ver algum material voltado aos carros clássicos. Conheci pessoas, já pude fotografar muitos carros e agora engatinho no canal do Youtube que também vai crescendo de forma gradativa. Eu não posso deixar de agradecer a cada acesso, like, comentário e compartilhamento dos amigos, que são os maiores incentivos para continuar "batendo cartão" todos os dias aqui as 19:30. Saibam, tudo o que os amigos seguidores fazem por mim sempre fará que a produção de conteúdo neste blog siga como de costume, abordando temas novos e temas antigos de formas diferentes.
As fotos que vocês veem ao final do post são fruto de quase 900 posts publicados em seis anos. Nelas, vocês verão Fuscas e derivados que já estrelaram no blog e que com certeza marcaram de uma forma ou de outra. Logicamente eles aparecerão timidamente por meio de apenas uma foto, mas com certeza vocês lembrarão se acessam faz tempo.
Mais uma vez, muito obrigado!
Veja:













































































































































































4 comentários:

  1. Parabéns Jordan. Parabéns pelos 6 anos do blog. Que venham mais 6 outros anos!!! Ahhh....reconheci 2 fotos lá 👏🏼

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto de Fusca, o bicho é uma tela em branco e as fotos aqui postadas mostram bem isso, você pode deixá-lo ao seu gosto, da maneira que bem entender.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!