Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 10 de dezembro de 2016

Uma volta de Fusca, um sorteio e um presente especial

Com certeza esse é mais um post que eu posso classificar como especial por toda a consideração que foi feita no conteúdo de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui na página, visto que tem conteúdo novo todos os dias. É fácil, rápido e descomplicado. Basta clicar em dois botões que estão aqui a sua direita.
O post de hoje é escrito com muita alegria. Muitas vezes a vida nos surpreende com aproximações, amizades e novas relações entre pessoas e, na grande maioria das vezes, essa proximidade surge de um momento para o outro, sem que possamos compreender no instante exato tudo o que está ocorrendo.
Há algumas semanas atrás, eu contei aqui para vocês que o blog contava com mais uma parceria para fortalecer a página, que era com o canal do Youtube #FuscaFilmador, do meu amigo Fernando. Eu já conhecia o trabalho do Fernando há um bom tempo, e felizmente no último encontro do Pátio Cianê eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e ter uma conversa muito produtiva. Naquela ocasião, foi selada uma parceria entre veículos/fontes de entretenimento na área do antigomobilismo e principalmente se tratando de VW a ar, que é este blog que você está visitando assim como o canal do Fernando, que eu reitero mais uma vez a recomendação da sua inscrição.
Pois bem, o vídeo que aparece ao final do post é proveniente do canal do Fernando. Eu entrei no canal dele há alguns dias e deparei-me com esse vídeo, cujo título informa que trata sobre o resultado do sorteio dos adesivos de seu canal. Ao assistir, fiquei feliz mais uma vez em virtude da referência positiva que o Fernando fez de meu blog e nem imaginava que o melhor ainda estava por vir: Eu fui um dos sorteados para receber um adesivo do canal de meu nobre amigo.
Se você já é seguidor de lá também, seu nome pode estar entre os ganhadores: Na lista, temos grandes amigos Youtubers do "mesmo ramo" e também seguidores daqui do blog. Além disso, um dos seguidores mais assíduos aqui do blog e que comenta quase todos os posts (sou muito grato por isso) também foi sorteado. Preciso falar quem é? hehehe
Quero agradecer mais uma vez ao Fernando pela lembrança! O link do canal dele está aqui a sua direita, na lista de parceiros.




2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!