Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O clique no momento certo

Se você realmente gosta de carros, possivelmente você já passou por um momento bem parecido com esse que relato para vocês hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também, desta maneira você fica sabendo de tudo o que rola por aqui, visto que sempre se tem um novo post a cada dia. Os dois botões para curtir e seguir estão aqui a sua direita.
A cada dia que passa todos nós acabamos tendo um pouco mais de certeza com algo que acontece na vida da gente, no entanto, muitas vezes aparecem dúvidas em nossa cabeça que também tornam-se maiores a cada dia que passa. Hoje em dia eu não sei mais qual tipo de post é mais prazeroso fazer, se é mostrar o carro de alguém, apresentar uma contribuição, trazer uma foto antiga, algum post sobre mecânica ou qualquer outro. Todo o tipo de contribuição que esse blog recebe é simplesmente muito especial, tornando cada post sempre muito importante em virtude de sempre haver alguém nos "bastidores".
As duas fotos que aparecem ao final do post nos foram enviadas por alguém que já nos é um velho conhecido aqui no blog: O Josiel. O Josiel, há algum tempo atrás, me permitiu que fosse feito um post do seu Fusca 1968 bege, que fez bastante sucesso por aqui. Após um tempo, eu tive a oportunidade de ver o carro dele pessoalmente e de fato é um exemplar muito íntegro e dotado de uma grande personalidade. Há alguns dias, o Josiel me enviou essas fotos e, por mais que eu tive imaginado que fossem, não são do seu belo Fusquinha. Ele viu esse Fusca passando próximo a sua casa e, em virtude de ser muito parecido com o seu carro, o fotografou e mandou para mim, também permitindo que eu postasse assim que possível.
Com certeza essa foto foi tirada no momento certo, onde dá para se ver bem o Fusca entre os demais carros no trânsito. Quero agradecer mais uma vez ao Josiel pela contribuição!
Veja:



5 comentários:

  1. Dessa vez não tinha outro Fusca na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas temos novidades desse fenômeno de "atração de Fuscas" nos próximos dias...hehehehe

      Excluir
  2. Não precisa agradecer ,foi um grande prazer em contribuir com essa foto,deste lindo fusquinha...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!