Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 7 de abril de 2018

Fusca 1973: Se beber, não dirija!

Em um sábado tão oportuno não posso deixar de dizer que nunca na história desse blog eu postei um carro que "tenha álcool" em um contexto que não seja o do combustível. Como costumo dizer, carros antigos e principalmente os Fuscas permitem uma grande diversidade nesse quesito e eu sempre me sinto super honrado em poder mostrá-las quando posso. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Muitos amigos devem estar se perguntando o porque da demora nos posts, mas como já disse nas últimas publicações, nestes últimos dias só tenho visto minha casa para dormir e o computador que ligo com tanto gosto para escrever em pequenos momentos de ociosidade de tarefas. No entanto, estou acompanhando na medida do possível os comentários dos seguidores e também como as coisas estão fluindo. O flagra de hoje mesmo estava há mais de dois meses atrás aqui no meu computador e só hoje (aliás, em uma data bastante oportuna) estou podendo mostrar aos amigos.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas há mais de dois meses pelo meu amigo Carlos. Quem acessa o blog há mais tempo deve se recordar dos vários flagras de Fuscas que ele já fez no trânsito paulistano (e tem vários outros no forno para aparecerem aqui) de uma maneira dinâmica e sempre mostrando exemplares que nos chamam a atenção de alguma maneira. Desta vez, o Carlos nos mostra um Fuscão 1500 1973 que recebeu uma modificação um tanto inusitada: Um Fusquinha caracterizado na marca Heineken. Confesso aos amigos que eu já tinha visto vários besouros adesivados de marcas clássicas, mas da Heineken é a primeira vez. Além disso, o carro tem paralamas traseiros "Fafá" e a suspensão bem baixa. Esse é um carro que nos mostra o quão diferente um Fusca pode ser sem perder seu lado clássico e também o quanto se pode ser feliz em um trânsito que, a cada dia, perde mais a cor.
Quero agradecer ao Carlos por mais essa contribuição!
Veja:





5 comentários:

  1. Com baixo orçamento o cara conseguiu fazer um Fusca legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Aliás, o Fusca é um dos poucos carros que proporcionam isso: Montar um exemplar interessante com pouco dinheiro!

      Excluir
  2. Eu acho o Fusca o carro mais rock and roll que existe, é direto, sem firulas e com pouca coisa você faz muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!