Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Um "pretinho básico" andando em Sampa

O Fusca é um carro muito conhecido pela vasta gama de cores que recebeu ao longo dos anos de sua produção. Muitas delas eram vivas e exatamente por esse atributo chamam muito a atenção, mas as imagens de hoje nos fazem lembrar que não são só as cores vivas que tornam um carro desse interessante, como é mais do que evidente no conteúdo desse post. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
A realidade das pessoas atualmente em alguns aspectos é quase única. Hoje em dia, todos nós (ou quase todos) saímos de manhã atrás de nossos objetivos, corremos durante o dia e descansamos ao seu final. Muitos de nós fica preso no trânsito e trafega por muitas vias públicas. Aqueles que viveram o passado com certeza devem notar uma mudança mais do que significativa no trânsito com o passar das décadas quando falamos de cores de carros: Antigamente os carros tinham cores vivas, que com passar do tempo foram sendo substituídas por tons mais "neutros", como o preto, prata e branco. No entanto, os Fusquinhas são tão interessantes que não perdem seu lado colorido de ser mesmo recebendo um toque de modernidade.
As fotos que vocês veem ao final do post (na realidade foi só uma que gerou outras duas durante a edição) me foram enviadas pelo meu amigo Carlos. Quem acessa o blog há mais tempo e com frequência deve se recordar dos flagras feitos por ele pelas ruas de São Paulo. Dessa vez, ele nos mostra um maravilhoso Fusca dos anos 60 (não consegui consultar a placa) cheio de detalhes que o tornam bastante diferente, como as rodas pretas e o belíssimo "nariz de bruxa" na traseira acompanhando as lanternas do início da década. Creio eu que, pelo emblema na tampa do motor, deva ser um modelo mais novo que recebeu essas modificações. Me disse o Carlos que foi ultrapassado por esse besouro e logo tratou de tirar essa foto lembrando-se do blog.
Quero agradecer ao Carlos por enviar a foto!
Veja:




2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!