Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Um pouco do Encontro de Votorantim/SP: 28/01/2018

Quando eu tinha meus 10 ou 11 anos tinha um professor de Língua Portuguesa que tinha como uma de suas mais impactantes frases o ditado "Uma mão lava a outra". Pois bem, a troca de figurinhas entre os verdadeiros criadores de conteúdo que, acima de tudo são amigos, é mais do que válida e com certeza ninguém sai perdendo. Uma prova viva disso é a oportunidade que estou tendo de escrever um post com um conteúdo um tanto bem produzido. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Por diversas vezes aqui no blog vocês já viram contribuições de amigos que estiveram em eventos que eu não participei. Diria eu que quase todos os eventos que já pude registrar tem pelo menos uma edição fotografada ou gravada por terceiros. O post de hoje não é uma exceção e com certeza eu aproveito a oportunidade para convidá-los a conhecer um trabalho de primeiríssima qualidade.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal do meu amigo Giuliano, este que vocês já conhecem e muito em virtude das várias contribuições que ele deu. O Giuliano tem uma Brasília muito bacana com modificações de muito bom gosto. O carro dele inclusive foi o primeiro a receber a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado que vendo, e que foi o carro que me permitiu gravar vídeos e tirar fotos do produto operando. No vídeo em questão, ele mostra um pouco do que foi o Primeiro VotoVolks, evento tradicional que ocorre na cidade de Votorantim que faz divisa com Sorocaba do ano de 2018. Eu não pude ir a esse evento em virtude de alguns compromissos, mas como quem tem amigos tem tudo, aí está um vídeo de tudo o que rolou lá. Grandes amigos, belos carros e claro, uma edição fantástica. Super recomendo a inscrição no canal do meu amigo Giuliano.
Veja:


4 comentários:

  1. O curioso é que antes a moda era deixar a alavanca de câmbio dos Fuscas e derivados curtinha, quase esbarrando no chão, como nos Pumas, hoje a moda é colocar alavanca de caminhão nos mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, inverteu-se a lógica. Eu já tive o prazer de dirigir essa Brasília e é necessário alguns engates para se adaptar com essas alavancas grandes...hehehe

      Excluir
    2. Deve ser quase como dirigir uma Kombi, hehehehehe.

      Excluir
    3. Exato, alavanca ao estilo de caminhão...kkkk

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!