Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Encontro ZS Volks Club - São Paulo/SP: 08/10/2017

De fato o conteúdo deste blog está bem acelerado nos últimos dias. Vários posts especiais trazendo novidades, vídeos interessantes, matérias diferentes tem feito a sequência daqui do blog bastante chamativa nesta última semana. Assim como nos dias anteriores, hoje eu trago a vocês umas fotos interessantes de mais um evento que tive o prazer de receber as imagens. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Nos últimos dias eu tenho dito aqui por várias vezes que quem tem amigos tem tudo. O conteúdo de hoje prova isso mais uma vez. No domingo enquanto estava me preparando para escrever o post de número 800 aqui do blog, o Carlos (dono do Fusca 1967 que vocês já conhecem e que me mandou as duas contribuições que geraram os posts 800 e 801) me mandou as fotos do Voto Volks. Quase que simultaneamente, um outro Carlos me mandava mais algumas fotos que vocês conhecerão hoje.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo meu amigo Carlos no domingo. O Carlos foi aquele amigo que nos enviou a foto das duas Kombis corujinhas sob um guincho em uma noite paulistana que gerou um post de muito retorno. Desta vez, o amigo (e pescador como eu) Carlos estava andando por Sampa e se deparou com esse encontro do ZS Volks Club. Ao vê-lo, parou e tirou essas fotos. Como se vê, trata-se de um clube voltado a VW que tem vários modelos como veículos de membros. Nas fotos aparecem Fuscas bem interessantes.
Quero agradecer mais uma vez ao Carlos por enviar as fotos!
Veja:








5 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!