Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Não só de preto e prata é feito o trânsito de São Paulo

Com certeza o título desse post expressa tudo o que as fotos mostram. Flagrar carros antigos na rua é algo muito sadio, ainda mais quando os vemos em locais ou situações que não são tão comuns aos nossos olhos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como os amigos que acessam o blog frequentemente sabe que eu moro em uma cidade do interior. Nas cidades um pouco mais distantes das capitais é um pouco mais comum que vejamos carros mais antigos "infiltrados" entre carros novos. Aqui em Sorocaba mesmo é bastante comum vermos Fusquinhas em relativo bom estado andando por aí. No entanto, quão maior é a cidade, maior é a pressa, o risco, e muitas vezes não se consegue curtir tanto a vida naquela rotina corrida, logo, muitos antigomobilistas não saem diariamente com seus clássicos na garagem, por mais gostoso que isso seja. O conteúdo do post de hoje mostra que, por mais que a parcela seja menor atualmente, ainda existem muitos antigos andando pelas grandes cidades.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo meu amigo Carlos, o mesmo que contribuiu com as fotos do encontro do ZS Volks Club. Desta vez, ele andava como de costume pelo trânsito de SP quando deparou-se com um Fusca 1973 cheio de acessórios e o fotografou. Posteriormente, viu um maravilhoso (e aparentemente muito bem conservado) Corcel I, carro que por sinal eu admiro bastante.
Nem só de preto, prata e branco é feito o trânsito de São Paulo. Quero agradecer ao Carlos por enviar as fotos!
Veja:





6 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!