Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 22 de outubro de 2017

É dia de azul real

O primeiro post da série de cores que a linha VW a ar teve mostrando belíssimos carros amarelo colonial foi um verdadeiro sucesso. Sinceramente falando, eu tinha praticamente 100% de certeza que a galera curtiria o tema. Desta vez, vamos abordar uma cor mais antiga que teve sua tinta aplicada em muitos Fuscas dos anos 60. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Esta série de posts está sendo muito boa para relembrar (inclusive a mim) o quão colorido já foi o nosso trânsito. Infelizmente nos dias atuais nós vivemos com um pensamento de muita gente que evita comprar um carro com uma cor diferente e/ou chamativa com medo da revenda e, por esse motivo, só vemos carros das mesmas cores (e a cada dia mais parecidos) nas ruas. Seria muito bom conseguir agregar toda a maravilhosa tecnologia que temos hoje (e que teremos no futuro) com essas características vindas de carros clássicos, dentre elas o cromado em muitas peças e as cores vivas.
As fotos que vocês veem ao final do post (que eu ainda não sei quais são) mostram inúmeros VW a ar na cor azul real (L1681) que foi disponibilizada para o Fusca nos anos de 1967 e 1968. Todas as imagens já foram postadas anteriormente aqui no blog em algum evento ou de algum carro que o proprietário enviou fotos.
Veja:






















5 comentários:

  1. Eu conheço um desses carros acima.....kkkk.... parabéns pelo post, amigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha certeza que você comentaria...hehehehehe Grande abraço!

      Excluir
  2. Os mais personalizados são os mais bonitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas fotos aí que eu nem me lembrava de ter tirado...hehehe

      Excluir
    2. Todos são da hora, mas gostei dos personalizados.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!