Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O misto de rústico e funcional

Por diversas vezes aqui no blog eu já falei de tudo o que a diversidade no mundo antigomobilista pode nos proporcionar. Quando eu vi essas fotos perdidas no Facebook não pude perder a oportunidade de mostrar a vocês essa verdadeira maravilha na primeira situação que eu pudesse. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Há alguns meses atrás eu tive o privilégio de escrever um post chamado "Por dentro da Kombi", que mostrou diversos interiores de Kombis nas mais diversas configurações, inclusive de motorhomes. Se nós olharmos os motorhomes montados em Kombis pelo mundo observaremos muitas coisas diferentes e interessantes, mas uma Kombi com o conforto de uma sala de estar atrelado com o lado rústico de um ratlook é a primeira vez que vejo.
As fotos que vocês veem ao final do post foram salvas por mim no Facebook ontem. Logo que as vi, logo salvei para poder postá-las aqui. Nelas, há uma "Kombi gringa" que se permitiu as marcas do tempo e que recebeu várias modificações, como a suspensão preparada. Além disso, o interior foi todo customizado ganhando praticamente um "sofá" paralelo ao perímetro lateral da velha senhora.
Veja:






6 comentários:

  1. Show!!!!, ao ver o alto falante na porta fiquei curioso pra saber o tipo de som que ela deve ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser algo forte. A Kombi é um carro que dá para se esconder bem qualquer alto falante, então devem existir mais alguns no salão que a gente não tenha visto.

      Excluir
    2. Também, mas eu queria ver as fotos do painel para ver o rádio que ela tem.

      Excluir
    3. Provavelmente deve ser um aparelho bem completo para acompanhar o resto do conjunto.

      Excluir
    4. Eu gosto daqueles aparelhos retrôs, ou seja, moderno, mas com visual antigo.

      Excluir
    5. Eu também gosto...é uma pena que sejam tão caros...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!