Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Encontro "Voto Volks" na Praça de eventos, Votorantim - 08/10/2017

Na ocasião que escrevi o post de ontem que, assim como esse, era bastante especial eu disse que a amizade é um dos melhores fatores que o antigomobilismo pode proporcionar. Pois bem, cá estou eu de novo com mais um conteúdo que prova isso tudo e reitera as minhas palavras no post de número 800. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Escolher o tipo de post que eu mais curto fazer sempre foi uma grande incógnita para mim. Na grande maioria das vezes eu sempre digo que o mais gostoso é escrever posts sobre os carros das pessoas, mas apresentar flashs de eventos voltados ao antigomobilismo sempre é muito legal e traz um retorno muito bacana, conquistando novos amigos seguidores a cada publicação. O post de hoje é mais uma vez especial e tem como contribuinte alguém que vocês já conhecem.
As maravilhosas fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo Carlos. Sim, o Carlos que contribuiu com o post de ontem, que teve seu Fusca 1967 mostrado no post de número 400 e que ainda nos reserva muitas coisas boas para um futuro próximo. Desta vez, o Carlos nos mostra por meio de suas fotos um pouco do que foi essa edição do Voto Volks, um evento voltado a VW a ar que ocorrerá mensalmente na Praça de Eventos de Votorantim, no interior de São Paulo que é cidade vizinha a Sorocaba. A ideia desde o princípio era ir a esse evento e de quebra mostrar mais um carro do Carlos no post 800, mas eu tive um compromisso em cima da hora (ou melhor, dois dias antes) e não pude comparecer. Como quem tem amigos tem tudo, ele foi e me mandou todas essas fotos. Como se vê, aparecem vários carros de amigos que eu vou descrevendo se necessário.
Veja:

Bom, nesta ocasião em especial eu serei bastante breve para falar desse carro a vocês visto que muito em breve os amigos poderão conhecê-lo em detalhes. Trata-se do Fuscão 1500 1973 Ocre Marajó do Carlos, um exemplar muito original que agradará a todos quanto postado.






Um dos Fuscas do Caco, também nosso velho conhecido.



Brasília do Giuliano, um carro que a gente já conhece faz tempo e tem como seu proprietário um grande parceiro do blog.








Fusca Itamar do amigo Adriano, que vocês tiveram o prazer de conhecer na outra edição do evento.









Turma dos bajas prestigiando o evento.
Quero agradecer mais uma vez ao Carlos pela parceria e por enviar essas fotos!

6 comentários:

  1. Bom dia amigo Jordan. Obrigado pelo elogio. Eu prestigio muito seu blog. Sempre que possível, irei contribuir. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo prestígio de hoje e sempre! É por amigos como você que esse blog segue de pé!

      Excluir
  2. Não sei se foi o modo que o colega tirou as fotos, mas a impressão que tenho e que nesse evento pelo menos não teve aquele monte de "udiraidis by Black & Decker" que as vezes acaba enjoando um pouco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!