Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 15 de outubro de 2017

Encontro de antigos no Pátio Cianê, Sorocaba - Outubro de 2017

Com certeza se enganou quem pensou que neste final de semana não haveria algum post bacana aqui no blog. Ainda que tardiamente, trago hoje para vocês algumas dezenas de fotos de um encontro que já tem a minha presença como regra pessoalmente. Como de costume, belos carros, grandes amigos e uma excelente organização. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Como de costume, no terceiro domingo do mês eu sempre me recordo o quão divertido é o mundo antigomobilista. Ter um encontro bem organizado próximo de casa é sempre muito bom e sadio, onde se percebe que a amizade prevalece entre os proprietários de carros antigos. Nesta manhã, como eu não tocaria na Igreja deu para chegar um pouco mais cedo, ainda que, como de costume, eu sempre perca a hora na transição para o bendito horário de verão. Mas sem dúvidas foi um evento produtivo, mesmo que eu tenha precisado sair um pouco mais cedo em virtude de outro compromisso.
As fotos que vocês veem ao final do post foram tiradas hoje por mim no Encontro de Antigos que ocorre mensalmente no Pátio Cianê em Sorocaba e que é promovido com Maestria pelo Opala Clube de Sorocaba. Como de costume, belos carros e grandes amigos.
O post está sendo escrito na correria, mas as fotos vão na ordem que foram tiradas e tendo suas descrições se necessário.
Veja:








Opala do Anderson e Caravan do Fabiano, amigos do Opala Clube de Sorocaba.








Fusca Itamar do Adriano, também nosso velho conhecido.








Fusca Itamar (Sim, Itamar!) do Caco, que também nós já conhecemos de longa data. Este carro passou por uma reestilização recentemente com peças de muito bom gosto.




















Fusca do Ailton, nosso velho conhecido também.


Brasília do Giuliano, um carro que chama muito a atenção.









Fusca do David.

























6 comentários:

  1. Lindo encontro com uma gama vasta de Opala e Caravan, também um especial destaque para o Fusca Itamar do Caco, agora único devido a reestilização. Parabéns amigo. Ótimo evento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! O Itamar do Caco ficou maravilhoso e montado com muito capricho!

      Excluir
  2. Nada como um encontro de Domingo para alegrar o dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa meu caro, é muito bom. Excelente para espairecer.

      Excluir
    2. Sem dúvida, você até encara o resto da monotonia do Domingo bem melhor depois de um encontro desse.

      Excluir
    3. Sim, o domingo fica muito mais agradável!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!