Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Conhecendo em detalhes a Brasília 1980 do Giuliano

Existem algumas ocasiões que sempre é muito gostoso ver mais do mesmo. O carro a ser mostrado aqui no blog já apareceu algumas vezes, mas não de uma forma tão detalhada e dinâmica como a do post de hoje. Prestigiar o trabalho de amigos mostrando carros de outros amigos é simplesmente fantástico e muito gratificante. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
É incrível como as coisas que pensamos ou falamos em nossa rotina podem fazer um grande sentido para se falar com outras pessoas no mesmo dia. Em uma conversa muito bacana nesta tarde com um dos profissionais do ramo automotivo que mais admiro eu disse uma grande verdade: Ninguém faz nada sozinho. Todos os dias eu sou muito ajudado nesse blog e não posso deixar de passar o bem para frente prestigiando o trabalho de um cara que sempre foi muito solícito comigo. E o mais gostoso é que eu estou compartilhando o conteúdo de um cara simpático que mostra o carro de outro grande amigo.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal "Ratos de Rua" no Youtube, que pertence ao amigo "GTA", que conheci há alguns eventos atrás por intermédio de outros amigos dos encontros. Nele, é mostrada a nossa velha conhecida Brasília 1980 do amigo Giuliano, um carro montado ao gosto do dono e que chama muito a atenção por onde passa. Nos últimos eventos eu já tive o prazer de fotografar esse carro em detalhes, mas com o dinamismo do vídeo é sempre muito legal.
Veja:


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu que já vi pessoalmente posso atestar que foi feito com muito capricho.

      Excluir
  2. Especialmente o painel dela na mesma cor dos bancos, foi o que me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a Brasília. Parabéns ao proprietário e ao amigo Jordan 👏

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!