Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Carro desgovernado invade loja de veículos antigos em Moema

Em pleno dia das crianças (e dia da Padroeira do Brasil) aparece um conteúdo no blog que todo mundo preferia que fosse apenas uma brincadeira. Mas infelizmente esse tipo de coisa faz parte da vida e, no decorrer do tempo do blog, algumas batidas já apareceram aqui. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Todo mundo que está lendo esse post provavelmente já viu ou ficou sabendo de algum acidente feio que envolveu um carro em movimento e um veículo (objeto) imóvel. Geralmente a pancada nessas ocasiões é muito mais feia e traz mais riscos a quem está no veículo. O post de hoje mostra exatamente isso, como a batida foi em um objeto fixo, o estrago no Polo foi grande.
A matéria que vocês veem ao final do post vem lá do G1. Eu vi uma chamada rápida dela na TV hoje pela manhã e fiquei bastante surpreso, tanto que estou postando-a aqui. Nela, vocês veem um acidente que houve em Moema (bairro da capital paulista). Um motorista que vinha conduzindo um Polo perdeu o controle do carro e bateu em uma loja de veículos antigos raríssimos. Como se lê nas entrelinhas, o motorista felizmente foi socorrido e sobreviveu a pancada feia. Além do conteúdo da matéria, eu recebi algumas fotos do acidente em um grupo de Whatsapp que aparecem após a informação da fonte desta matéria. Caso seja você o autor dessas fotos, me contate que coloco os devidos créditos.
Veja:

Carro desgovernado invade loja de veículos antigos em Moema

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta (12) na Zona Sul de São Paulo. Motorista ficou preso nas ferragens do veículo e foi socorrido.

Por G1 SP, São Paulo
 
Carro invade loja de veículos antigos em Moema (Foto: Reprodução TV Globo)


O motorista de um veículo perdeu o controle da direção e colidiu contra uma loja de carros antigos, na região de Moema, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12).
O acidente ocorreu por volta das 5h30 na Avenida Hélio Pelegrino, próximo ao Parque Ibirapuera. O Polo quebrou a vidraça da loja e ainda bateu em um carro que estava dentro do estabelecimento.
O motorista ficou preso nas ferragens e foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital São Paulo.
Fonte: Clique aqui!






3 comentários:

  1. Como que o Polo conseguiu entrar ali, já que tem um degrau grande para o carro subir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito eu que ele tenha vindo muito embalado e tenha tirado as rodas do chão...mas mesmo assim foi uma pancada muito esquisita...

      Excluir
    2. É isso que eu reparei, analisando toda a cena seria impossível o carro subir ali.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!